Download Opera One Browser 100.0.4815.30 x64 Portable



Hoje gostaríamos de apresentar a você o Opera One Portable. O Opera One Portable é um navegador completamente redesenhado que substituirá o navegador principal para Windows, macOS e Linux ainda este ano. Com base em um design modular, o Opera One oferece uma experiência de navegação fluida que transforma a maneira como você interage com seu navegador. Além disso, ele deu vida à interface do usuário como nunca antes e integrou um compositor multiencadeado que permite novos recursos inovadores, como ilhas de guias. Esta atualização empolgante ocorre apenas algumas semanas após a primeira integração de seus recursos Generative AI, incluindo AI Prompts e acesso lateral ao ChatGPT e ChatSonic.

A Opera há muito tempo reinventou a si mesma e seus produtos para se adaptar à evolução da Internet. O Opera One Portable dá um grande passo nessa direção, especialmente ao introduzir uma nova filosofia de design modular. Agora estamos lançando uma compilação de acesso antecipado para desenvolvedores, e o navegador se adaptará às suas necessidades, trazendo apenas os recursos essenciais e os módulos relevantes à tona quando e onde você precisar deles. O design modular se ajusta automaticamente com base no seu contexto para uma experiência de navegação mais suave e sem esforço. O Opera One também aproveitará os novos e poderosos recursos baseados em IA que serão adicionados em um futuro próximo.

A navegação suave e o design modular são possíveis graças ao novo compositor multiencadeado que o Opera introduziu primeiro entre os principais navegadores baseados no Chromium. O que exatamente é isso e por que melhora a experiência de navegação? O thread do compositor fornece uma camada de interface do usuário mais rápida e suave que permite operações gráficas poderosas que não são interrompidas por outros processos. Pendência. Essa nova arquitetura nos permite implementar um design modular, bem como novos recursos interessantes que diferenciam nosso navegador de outros navegadores baseados no Chromium, incluindo Tab Islands.


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download via MediaFire:

Download via Google Drive:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário