Download AOMEI Partition Assistant Technician Edition 10.2.0 + WinPE Portable



AOMEI Partition Assistant Portable é um software de partição de disco rígido completo e fácil de usar. Ele oferece vários recursos gratuitos de gerenciamento de partição para todos os usuários domésticos e comerciais. AOMEI Partition Assistant garante todos os recursos para criar, redimensionar, mover, copiar, excluir, limpar, alinhar, formatar, mesclar, dividir partições e muito mais.

Assistentes passo a passo integrados permitem que você conclua facilmente operações complexas, incluindo cópia de partição e clonagem de disco rígido inteiro.
AOMEI Partition Manager permite estender rapidamente o espaço disponível no disco rígido para melhorar a capacidade da partição original. O assistente de migração inteligente pode ajudá-lo facilmente a migrar o sistema operacional para outro disco rígido, incluindo SSD e HDD.

Tudo graças ao assistente de recuperação de partição estável, a partição perdida e excluída não é mais problema seu. A criação de um disco inicializável permite que você acesse seu disco rígido, mesmo que o sistema operacional original trave.


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download via Opção 1:

Download via Opção 2:

Download via Opção 3:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário