Download Chris-PC RAM Booster 7.06.30 Portable



Sente que seu computador com Windows está lento? Muitos aplicativos abertos? Sim, nós conhecemos esse sentimento. A RAM física do seu computador está cheia e, embora o Windows use memória virtual, que é armazenada em um arquivo de paginação no disco rígido, o computador não fica sem memória. Você ainda sente que seu PC está coletando dados em vez de funcionar como deveria, após uma reinicialização completa e apenas alguns aplicativos abertos.

O Chris-PC RAM Booster Portable definitivamente tornará as coisas melhores! Seu computador será acelerado, pois o RAM Booster monitorará o uso de RAM (memória de acesso aleatório) e, quando um determinado limite de memória baixa for atingido, ele acionará um processo de liberação de memória para você. novos programas são abertos ao mover programas antigos da RAM para a memória virtual no disco.

Chris-PC RAM Booster Portable é um programa de software que foi projetado para aumentar o desempenho do seu computador, otimizando o uso da RAM do seu sistema. O programa atinge esse objetivo liberando espaço de memória que foi bloqueado ou alocado, mas não é necessário ou usado por nenhum aplicativo ou programa em execução. Ao fazer isso, o Chris-PC RAM Booster ajuda a melhorar a velocidade geral e a estabilidade do seu computador.


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download via MediaFire:

Download via Google Drive:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário