Download Avast Rescue Disk / AvastPE Antivirus v23.7.8348.0



O arquivo ISO inicializável do Avast Rescue Disk para DVD ou dispositivo USB é uma ferramenta poderosa projetada para ajudá-lo a remover infecções de malware persistentes do seu computador. Este utilitário de software gratuito cria um disco inicializável ou uma unidade USB que você pode usar para verificar seu sistema em busca de vírus, rootkits, cavalos de Tróia e outros tipos de software malicioso que os programas antivírus tradicionais podem não ser capazes de detectar.

O Avast Rescue Disk funciona carregando uma versão limpa do sistema operacional diretamente na memória, ignorando possíveis infecções no seu disco rígido. Depois que o ambiente de resgate for carregado, ele executará uma verificação completa de todo o computador, incluindo todos os arquivos, pastas e componentes do sistema. A verificação foi projetada para procurar especificamente códigos maliciosos e quaisquer indicadores de atividade de malware.

Se o Avast Rescue Disk detectar alguma ameaça em seu sistema, ele irá isolá-la e oferecer opções para removê-la. Dependendo da gravidade da infecção, você pode ser solicitado a excluir arquivos específicos ou até reformatar o disco rígido. É importante observar que o uso do Avast Rescue Disk pode causar perda de dados, por isso é essencial fazer backup de todos os arquivos críticos antes de usar esta ferramenta.


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download via MediaFire:

Download via Google Drive:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário