Download Quick CPU 4.6.0.0 Portable



Quick CPU Portable é um programa que foi projetado para ajustar e monitorar parâmetros importantes da CPU e do sistema, como temperatura da CPU (pacote e temperatura do núcleo), desempenho da CPU, potência, tensão, corrente, estacionamento do núcleo, escalonamento de frequência, memória do sistema, turbo Boost, C-States, Speed Shift FIVR Control, bem como outros ajustes. Abaixo você pode encontrar informações sobre a forma como este aplicativo funciona e como interpretar os dados e configurações do aplicativo, bem como modificar e monitorar outros parâmetros críticos do sistema.

Desempenho da CPU e consumo de energia
Antigamente, a maioria dos computadores eram desktops com o principal objetivo do hardware, oferecer o melhor desempenho absoluto e não havia necessidade real de tecnologias como SpeedStep, Turbo Boost etc.

No entanto, no mundo moderno, o consumo de energia às vezes tem uma prioridade maior do que a saída de desempenho. Considerando a mudança significativa na tecnologia e nas expectativas do hardware, as CPUs obtiveram muitos novos recursos, como TurboBoost, SpeedStep, Hyper-Threading e estados de núcleo individuais que ajudam a reduzir o consumo de energia e o calor. Mesmo que todas essas mudanças sejam positivas, às vezes isso cria uma situação em que um usuário final não está obtendo o melhor desempenho quando necessário (aumento de desempenho atrasado).


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download via MediaFire:

Download via Google Drive:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário