Download PDF-XChange Editor Pro 10.0.370.0 Multilinguagem Portable



Documentos de texto geralmente são para compor e editar, mas não é o mesmo ao lidar com arquivos PDF. Estes são preferidos por seu nível de segurança e possibilidade de armazenar diferentes tipos de conteúdo. Nesse sentido, o PDF-XChange Editor Portable vem como um poderoso editor de PDF que agrupa uma variedade de recursos para trabalhar em documentos existentes e salvar com novas alterações.

O PDF-XChange Portable é um poderoso editor e visualizador de PDF que oferece uma ampla variedade de ferramentas e recursos para ajudar os usuários a criar, editar e anotar documentos PDF. Desenvolvido pela Tracker Software Products, o PDF-XChange é uma escolha popular entre indivíduos e empresas que procuram uma solução de edição de PDF eficiente e fácil de usar.

Um dos principais recursos do PDF-XChange Portable é a capacidade de editar arquivos PDF diretamente, sem a necessidade de convertê-los para outros formatos. Isso significa que os usuários podem fazer alterações em texto, imagens e outros conteúdos no próprio documento PDF, em vez de precisar voltar ao arquivo de origem.


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download via MediaFire:

Download via Google Drive:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário