Download VMware Workstation Pro v17.0.1 Build 21139696 (x64) + Fix



VMware Workstation Pro v17.0.1 Compilação 21139696

O VMware Workstation Pro é o padrão do setor para executar vários sistemas operacionais como máquinas virtuais (VMs) em um único PC Linux ou Windows. Profissionais de TI, desenvolvedores e empresas que criam, testam ou demonstram software para qualquer dispositivo, plataforma ou nuvem confiam no Workstation Pro. Workstation Pro oferece um data center em seu laptop.

CARACTERÍSTICAS :-

Conectividade Esfera
Use o Workstation Pro para se conectar ao vSphere, ESXi ou outros servidores Workstation Pro. Dirija VMs Linux ou Windows remotas (e outras), comande operações de energia ou transfira VMs de e para ambientes vSphere. Um hipervisor VMware comum permite portabilidade simples.

Clones para Duplicação Rápida
Economize tempo e esforço e garanta uma duplicata exata ao criar repetidamente a mesma configuração de VM. Use “clones vinculados” para duplicar rapidamente uma VM, reduzindo significativamente o espaço em disco físico. Use “clones completos” para criar duplicatas totalmente isoladas que podem ser compartilhadas com outras pessoas.

Instantâneos úteis
Crie um ponto de reversão para reverter instantaneamente, o que é perfeito para testar software desconhecido ou criar demonstrações para clientes. Vários instantâneos facilitam o teste de uma variedade de cenários diferentes sem a necessidade de instalar vários sistemas operacionais.

Rede virtual poderosa
Crie redes virtuais IPv4 ou IPv6 complexas para VMs ou integre com software de terceiros para projetar topologias completas de data center usando software e ferramentas de roteamento do mundo real. A novidade no Workstation é a simulação de rede para introduzir restrições de perda de pacotes, latência e largura de banda.

Gráficos 3D de alto desempenho
O VMware Workstation Pro suporta DirectX 10 e OpenGL 3.3, para oferecer uma experiência fluida e responsiva ao executar aplicativos 3D. Você pode executar os aplicativos 3D mais exigentes, como AutoCAD ou SOLIDWORKS, com desempenho quase nativo em uma VM do Windows.

Suporte para exibição de alta resolução
Workstation Pro é otimizado para oferecer suporte a monitores 4K UHD (3840 x 2160) de alta resolução para desktops e monitores QHD+ (3200 x 1800) usados em laptops e tablets x86. Ele também suporta vários monitores com diferentes configurações de DPI, como uma nova tela 4K UHD junto com uma tela HD 1080p existente.

Compatibilidade Cruzada
Crie VMs Linux ou Windows que podem ser executadas no portfólio de produtos VMware ou crie VMs restritas para uso no Horizon FLEX. Damos suporte até mesmo ao padrão aberto para que você possa criar e reproduzir VMs de outros fornecedores.

[Créditos:]
– crackshash


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download Link Magnet Torrent:

Download Torrent:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário