Download EaseUS Todo PCTrans Technician 13.8 Multilinguagem Portable



EaseUS Todo PCTrans Portable é um software de migração de dados abrangente e intuitivo que facilita a transferência de arquivos, aplicativos e configurações de um PC antigo para um novo. Projetado para uso pessoal e profissional, esta ferramenta confiável ajuda os usuários a mover seu sistema inteiro ou arquivos e programas selecionados para um novo computador de forma rápida e fácil.

Uma das características mais marcantes do EaseUS Todo PCTrans Portable é sua interface amigável. O software foi projetado com a simplicidade em mente, facilitando a migração de dados, mesmo para usuários não técnicos, sem qualquer assistência. O painel do programa fornece uma visão geral clara de todas as opções disponíveis e orienta os usuários passo a passo durante o processo de migração.

EaseUS Todo PCTrans Portable oferece suporte a vários modos de transferência, incluindo transferência de rede, transferência de imagem e transferência local. A transferência de rede permite que os usuários transfiram dados entre dois computadores conectados à mesma LAN, enquanto a transferência de imagem permite que os usuários criem uma imagem de disco de seu sistema antigo e a restaurem em um novo computador. A transferência local, por outro lado, permite que os usuários transfiram arquivos e aplicativos diretamente usando um cabo USB ou outros dispositivos de armazenamento.


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download via MediaFire:

Download via Google Drive:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário