Download MAGIX Samplitude Pro X7 Suite v18.2.1.22560 (x64) Multi-Linguagem Portable


MAGIX Samplitude Pro X7 Suite v18.2.1.22560 (x64) Multi-Linguagem Portable

O Samplitude Pro X oferece aos engenheiros de gravação e mixagem recursos úteis que revolucionam os fluxos de trabalho DAW clássicos. Edite durante a gravação. Aplique efeitos individualmente a clipes individuais. Visualize volume, frequência e fase para faixas selecionadas. Aproveite as interfaces personalizáveis e as automações que redefinirão a eficiência em seu fluxo de trabalho pessoal!

Detalhado
Edite até mesmo os menores segmentos em grandes projetos com mais eficiência. O editor de objetos oferece controle sobre seus próprios plug-ins, envios e automações para cada clipe.

Edição ao vivo
Inicie uma gravação – e comece a editar também, sem esperar. Agora você pode cortar, editar e exportar durante o processo de gravação.

Padrões de áudio
Encontre semelhanças em seu material. A função de pesquisa de áudio marca sons semelhantes em locais ao longo de um arquivo.

Na cor
A nova função WaveColor permite contrastar frequências e mapear o caráter sonoro das gravações no nível visual. Leia mais: https://www.magix.com/us/music-editing/samplitude/suite/ Siga-nos: Facebook

No controle
Mantenha tudo à vista: com a ferramenta de visualização do programa, você pode monitorar cada faixa quanto a picos, sonoridade, frequência ou fases.

Tudo de uma vez
Experimente um fluxo de trabalho de edição mais fácil com processamento em lote! Processe vários arquivos de áudio ou pastas inteiras simultaneamente.

Novas funções
A criação de fluxos de trabalho personalizados para nossos usuários tem sido um foco particular durante o desenvolvimento do Samplitude Pro X7. O programa agora oferece uma variedade de novos recursos com base no conhecimento adquirido em muitos anos de experiência e no feedback dos clientes. Descubra novas funções de pesquisa, automações expandidas, editores flexíveis e a orientação certa para cada etapa do seu projeto – como o DAW líder para versáteis e especialistas, o Samplitude Pro X7 contém tudo o que é necessário para obter um som perfeito. Energia híbrida em um pacote – apenas no Samplitude Pro X7 Suite. Descubra o SOUND FORGE Pro 15, o mais recente Steinberg SpectraLayers Pro 8, dois novos iZotope Elements e poderosos instrumentos bônus.

Requisitos de sistema:
– Windows 11, 10, Windows 8 (64 bits)
– Processador: 2 GHz
-RAM: 4GB
– Placa gráfica: Onboard, resolução mínima de 1024 x 768
– Espaço disponível em disco: x GB para instalação do programa, 20 GB para Samplitude Pro X5, 100 GB para Samplitude Pro X5 Suite
– Placa de som: Onboard
– Idiomas do programa: inglês, alemão, francês, espanhol, italiano


[Créditos:]

– FTUApps


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO

Download Torrent:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário