Download Topaz DeNoise AI 3.7.2



Topaz DeNoise AI

Fotografe em qualquer lugar em qualquer luz sem reservas. Elimine o ruído e recupere detalhes nítidos em suas imagens com a primeira ferramenta de redução de ruído com tecnologia AI. Você pode se surpreender com os resultados que obtém.

Fotografe em qualquer lugar com qualquer luz
Grande redução de ruído é como uma atualização de lente. Você será capaz de obter resultados de qualidade muito superior ao fotografar fotos de ação rápida, imagens noturnas ou qualquer outra situação que exija um ISO alto. Use DeNoise AI para ajudá-lo a criar uma foto perfeita em qualquer situação.

Tecnologia inovadora
A tecnologia de redução de ruído é basicamente a mesma há uma década, com apenas pequenas melhorias incrementais aqui e ali. (Nós saberíamos – nós fizemos um!) O DeNoise AI é diferente: nós alimentamos um algoritmo com milhões de imagens ruidosas/claras até que ele realmente aprendesse o que é ruído e a melhor forma de removê-lo.

Recupere detalhes verdadeiros
DeNoise AI examina toda a imagem e determina de forma holística a diferença entre detalhes e ruído nessa foto. (Outras ferramentas NR analisam apenas os detalhes em nível de pixel.) Depois de entender como é o ruído versus os detalhes para aquela imagem específica, o DeNoise AI recupera uma quantidade surpreendente de detalhes do ruído.

Lightroom vs DeNoise AI
Quando você precisa de perfeição em nível de pixel em seus resultados, o DeNoise AI oferece a melhor qualidade absoluta atualmente disponível em qualquer lugar. As ferramentas de redução de ruído existentes, como o Lightroom, oferecem uma escolha: manter algum ruído ou remover alguns detalhes. A tecnologia da DeNoise AI permite que você obtenha o melhor dos dois mundos: remover o ruído e, ao mesmo tempo, fortalecer os detalhes.

– Melhore os detalhes reais
– Remova o ruído naturalmente sem manchas
– Melhor para ISOs moderados a ultra-altos

Qualquer ferramenta de redução de ruído pode remover o ruído – a parte realmente complicada é saber a diferença entre ruído e detalhe. DeNoise AI ajuda você a obter a melhor qualidade em 100%, removendo o ruído enquanto recupera os detalhes da imagem original. Experimente para ver a diferença por si mesmo!

[Créditos:]
– manulik


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download Link Magnet Torrent:

Download Torrent:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário