Download Native Instruments Guitar Rig Pro 6.3.0



De volta com um novo visual, novos amplificadores, novos efeitos e nova tecnologia de aprendizado de máquina para modelar hardware de última geração. Quantidades ilimitadas de calor, granulação, crocância e penugem, além de todos os efeitos que você possa precisar.

NOVOS AMPS E EFEITOS
Três amplificadores boutique e vintage recém-modelados. Também adicionamos 16 novos efeitos de Native e Softube para novas maneiras de definir seu tom.

INTERFACE RECONSTRUÍDA
O GUITAR RIG 6 PRO vem com um novo visual. A nova interface escalável é limpa e fácil de usar, tornando a criatividade com processamento de áudio ainda mais intuitiva.

AJUDE A DECIDIR O QUE VEM A SEGUIR
Nossa nova maneira de modelar equipamentos de hardware significa que podemos adicionar mais facilmente os tipos de amplificadores e efeitos que nossa comunidade deseja, e todos são bem-vindos para participar.

A SOLUÇÃO CRIATIVA DE GUITARRA
O GUITAR RIG 6 PRO é um simulador de amplificador e rack multiefeitos feito para criar e experimentar áudio de forma rápida e direta. Pense nisso como seu próprio estúdio, apenas com mais espaço, cabeças de amplificador menos pesadas e muito mais flexibilidade. Projete cadeias de processamento exclusivas para personalizar seus tons, adicionando espaço, calor e personalidade a tudo, desde guitarra e baixo até cordas, bateria, sintetizadores e muito mais.

NOVOS AMPS, NOVA TECNOLOGIA
MODELAGEM DE CIRCUITO INTELIGENTE
Ficção científica pelo nome, mas incrivelmente realista por natureza. O processo de modelagem de circuito recém-desenvolvido da Native usa tecnologia de aprendizado de máquina de ponta para reproduzir o comportamento de dispositivos de hardware desde o início, dando um nível totalmente novo de profundidade e realismo às nossas emulações de amplificador. Melhor ainda, significa que trabalharemos com a comunidade para descobrir novos hardwares e trazê-los para o GUITAR RIG 6 PRO com atualizações regulares.

CHICAGO
Um amplificador combinado clássico e raro de meados dos anos 50 com controles simples de ganho e tom, mas com uma riqueza de caráter e altamente responsivo à dinâmica de palhetada. Aumente todo o caminho para uma glória saturada e acionada por tubo.

BASS INVADER
Um amplificador de baixo de estado sólido vintage enérgico que é tão sólido quanto uma rocha. Com um EQ ativo de 4 bandas, filtros de voz e controle de distorção que fica tão bom em ambientes de rock contemporâneo quanto há 30 anos.

RESPIRAÇÃO DE FOGO
Capturando um amplificador boutique americano com fio que foi originalmente modificado a partir de um clássico britânico, esta versátil união de qualidade de alto ganho pode fazer de tudo, desde tons de metal modernos a sons limpos incríveis.

GABINETE COMBINADO PRO
Som de gabinete novo e aprimorado para todos os amplificadores no GUITAR RIG 6 PRO com respostas de impulso de última geração do OwnHammer e 3 Sigma Audio.

EFEITOS EM TODA A PLACA
Os efeitos foram revisados no GUITAR RIG 6 PRO, com uma impressionante variedade de novas inclusões de nossa lista. Distorção, saturação, compressão, modulação, reverberação e muito mais – carregue-os em seu equipamento e combine-os como quiser para criar seu próprio som personalizado.

Formatos: Win64; AAX*, VST, SAL

[Créditos:]
– Gianan


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download Link Magnet Torrent:

Download Torrent:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário