Windows 10 Mega Lite x64/x86 pt-BR 2020 By Maniacos da Tecnologia



Lançamento Windows 10 Mega Lite, foi projetado pela equipe Maniacos Da Tecnologia, visando otimizar o uso de memória Ram para um melhor desempenho em computadores mais fracos.

Desde a nossa última publicação do Windows 7 Mega Lite, muitos usuários pediram uma versão Mega Lite do Windows 10, e felizmente nossa equipe finalizou o projeto com êxito.

Acesse>> Windows 7 Mega Lite, Lançamento para pc ou notebook.

Você irá se surpreender com a velocidade de processamento do Windows 10 Mega Lite.

Visando muitos usuários que passam sérios problemas utilizando a versão padrão e oficial do Windows 10, entre outras versões lite espalhadas por ai.

Nós da equipe Maniacos Da Tecnologia, resolvemos iniciar um projeto de criação de uma versão modificada, Lançamento Windows 10 Mega Lite.

Extremamente leve para todos os tipos de computadores, livre de problemas, bug’s, e muitos outros pontos negativos existentes.

Usamos como base a ISO do Windows 10 Original.

Retiramos muitos arquivos e programas do sistema, que são desnecessários para o uso cotidiano dos usuários de programas pesados, como exemplo os Editores de vídeos e fotografia.

Não podemos esquecer dos Gamers, já que a maior parte dos usuários do Windows 10 atualmente são jogadores online.

Uma incrível novidade, é que retiramos o Bug mais conhecido do Windows 10, quando o Processador e HD ficam travados em 99% de uso.

Mesmo que você tenha apenas 2 Gb de RAM e esteja usando a versão 32 bits, você irá conseguir utilizar o sistema com uma ótima fluidez de imagem.








Entre para receber conteúdos!


Download x86

Download Link Magnet Torrent:

Download Torrent:

Download x64

Download Link Magnet Torrent:

Download Torrent:




Raton Shop


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário