Download Everything 1.4.1.1024 Portable Multilinguagem



Everything Portable é um mecanismo de pesquisa que localiza arquivos e pastas por nome de arquivo instantaneamente para Windows. Ao contrário da pesquisa do Windows, “Everything” inicialmente exibe todos os arquivos e pastas em seu computador (daí o nome “Everything”). Você digita um filtro de pesquisa para limitar quais arquivos e pastas são exibidos.

Everything é um localizador de arquivos avançado apoiado por uma vasta gama de opções e propriedades de configuração. Sua principal atração é que ele fornece resultados de pesquisa instantaneamente, graças ao fato de indexar unidades automaticamente, monitorá-las quanto a alterações e atualizar seu índice de acordo.

Personalizar configurações durante a configuração
Antes da instalação, você pode selecionar as configurações do aplicativo e a localização dos dados, bem como configurá-lo como um serviço e especificar a porta do serviço. Como alternativa, você pode executá-lo com direitos administrativos ou ignorar a indexação de unidades NTFS.

Ele se oferece para ser executado a cada inicialização do Windows até novo aviso, mas essa opção pode ser desativada antes da instalação ou depois no painel de configurações. O utilitário também pode se associar a arquivos EFU (Everything File Lists) e indexar automaticamente volumes NTFS fixos. Além disso, você pode integrar o Everything na extensão shell do Windows Explorer para escanear rapidamente as pastas.

Interface de aparência minimalista com opções avançadas
Ele cria um ícone na área da bandeja do sistema na inicialização e é enviado para lá na saída. A janela principal do aplicativo, a janela de pesquisa, adota uma abordagem minimalista quando se trata de aparência. No entanto, a barra de menus e o menu do botão direito contêm várias opções que você pode explorar. Múltiplas instâncias são suportadas, para que você possa realizar diferentes operações de pesquisa e visualizar os resultados colocando as janelas lado a lado.

Encontre arquivos instantaneamente e aplique filtros avançados
Tudo é capaz de indexar automaticamente quaisquer unidades e pastas que você especificar, mostrando os resultados da pesquisa em tempo real. Você pode indicar exclusões, maiúsculas e minúsculas, palavras inteiras, caminhos ou diacríticos, ativar expressões regulares, aplicar filtros para faixas de áudio, arquivos, documentos, executáveis, pastas, imagens e filmes, bem como adicionar a pesquisa atual aos seus filtros.


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download via MediaFire:

Download via Google Drive:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


1 comentário »

  1. Colocou o Explore da Microsoft no chinélo, muito top esse Everythingh.;-)

    Comentário by Dj Tonny Vinil — 6 de dezembro de 2023 @ 20:43

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário