Download Boris FX Mocha Pro 2022.5 v9.5.6 Build 120 (x64) + Fix



Boris FX Mocha Pro 2022.5 v9.5.6 Build 120 (x64)


Mocha Pro é o software de renome mundial para rastreamento planar, rotoscopia e remoção de objetos. Essencial para efeitos visuais e fluxos de trabalho de pós-produção, Mocha foi reconhecido com os prestigiosos prêmios da Academia e do Emmy por sua contribuição à indústria cinematográfica e televisiva. O Mocha Pro foi usado recentemente em sucessos globais, incluindo The Mandalorian, Stranger Things, Avengers: Endgame e muitos mais.
Mocha Pro 2021 See More
Um novo lançamento significativo para rastreamento, roto e VFX.

Características :-

– PowerMesh: o mecanismo de rastreamento planar do Mocha agora lida com superfícies distorcidas com velocidade e precisão. O rastreamento de subsuperfície PowerMesh impulsiona a estabilização de distorção, roto-splines de distorção de malha e muito mais. Exporte rastreamento de malha densa para muitos hosts com o novo exportador Alembic.
– AdjustTrack 2.0: A edição de trilha aprimorada elimina a dor de corrigir as tomadas de rastreamento mais difíceis.
– Python Scripting: O poderoso editor de scripts Python agora está incluído no plug-in Mocha Pro para desenvolvimento flexível.

PowerMeshGenericName
A próxima evolução do Mocha. O PowerMesh permite um novo e poderoso mecanismo de rastreamento subplanar para VFX, roto e estabilização. Rastreamento de superfície distorcida e roto que gruda. Rastreie superfícies orgânicas complexas por meio de oclusões e desfoque usando a interface intuitiva baseada em camadas do Mocha. Simples de usar e mais rápido do que a maioria das técnicas baseadas em fluxo óptico. Aplique a arquivos de origem para movimentos de correspondência realistas, converta em nulos AE para gerar gráficos em movimento, renderize uma placa de estabilização/estabilização reversa de malha distorcida para composição ou exporte dados de rastreamento densos para aplicativos host.

Fluxos de trabalho de alambique
Os dados de rastreamento densos do PowerMesh podem ser exportados para Adobe After Effects (via Nulls) ou escolha a nova exportação universal Alembic para oferecer suporte a aplicativos Foundry NUKE, Autodesk Flame, Blackmagic Fusion e 3D como Cinema4D ou Maya.

Adjusttrack 2.0 aprimorado
Corrigir erros de rastreamento de escorregamento ou desvio é mais fácil do que nunca com o módulo AdjustTrack significativamente aprimorado. Use ajustes dinâmicos de deslocamento para obter resultados perfeitos nas tomadas de rastreamento mais difíceis. Uma vez limitado a correções de perspectiva de 4 pontos, o AdjustTrack agora inclui todos os parâmetros de rastreamento para ser mais eficaz na edição de dados – quando os objetos saem da tela ou ficam ocultos por objetos em primeiro plano.

Editor de scripts Python
As empresas profissionais de transmissão, pós-produção e efeitos visuais contam com ferramentas adaptáveis para se adequarem a pipelines e fluxos de trabalho personalizados. Use o Python Script Editor do Mocha Pro para criar ferramentas personalizadas, camadas de processo em lote ou até mesmo integrar com ferramentas de gerenciamento de ativos, como Shotgun ou FTrack. O Mocha Pro 2021 adiciona scripts Python ao plug-in Mocha Pro, criando paridade completa de recursos com o aplicativo autônomo Mocha Pro.

[Créditos:]
– crackshash


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download Link Magnet Torrent:

Download Torrent:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário