Download SONIC R + Updater + Fix [Windows]



Descrição: Sonic R é o primeiro jogo do Sonic feito para utilizar gráficos 3D para sua jogabilidade, e o terceiro título de corrida do Sonic publicado pela Sega. Logo depois que Sonic 3D Blast foi feito, a Sega voltou-se novamente para Traveller’s Tales para produzir outra maravilha técnica. O design de nível é incrível; exploração recompensadora, lembrando títulos anteriores da Sega, como NiGHTS: Into Dreams. A trilha sonora é fantástica pela qualidade do CD-ROM; e o primeiro título do Sonic a apresentar faixas vocais na música. É um dos títulos mais exigentes graficamente para o Saturn; veja como ele se compara ao seu equivalente no PC.

Existem 4 personagens para escolher; incluindo Sonic, Tails e Knuckles. Há uma série de personagens para desbloquear, incluindo Dr. Robotnik “Eggman”, Metal Sonic e uma boneca assustadora que se parece com Tails. Cada faixa é preenchida com rotas alternativas e itens colecionáveis, incluindo as 7 Esmeraldas icônicas que permitem que Sonic se transforme em Super Sonic.

Sonic R tem muito valor de repetição, pois você correrá na mesma pista uma dúzia de vezes tentando obter todos os itens colecionáveis. A versão para PC envelheceu bem; e pode ser jogado em resoluções HD! Recomendo a todos os fãs do Sonic.


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download Torrent:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário