TeraCopy Pro 3.6 Final pt-BR MAR 2021



TeraCopy é um utilitário projetado para copiar / mover arquivos de forma mais rápida e segura. Pode retomar transferências de arquivos interrompidos. O TeraCopy ignora os arquivos danificados durante a cópia e até mostra os arquivos ignorados no final da transferência de arquivos. O TeraCopy calculará a soma de verificação CRC dos arquivos em tempo real para acelerar a comparação dos arquivos de origem e destino. A integração perfeita com o Windows Explorer permite que você continue trabalhando com os arquivos normalmente.

TeraCopy é um programa compacto projetado para copiar e mover arquivos na velocidade máxima possível, oferecendo ao usuário uma série de recursos:

– Copie arquivos mais rápido. O TeraCopy usa buffers ajustados dinamicamente para reduzir os tempos de busca. A cópia assíncrona acelera a transferência de arquivos entre dois discos rígidos físicos.

– Pausar e retomar as transferências de arquivos. Pause o processo de cópia a qualquer momento para liberar recursos do sistema e continue com um único clique.

– Recuperação de erros. Em caso de erro de cópia, o TeraCopy tentará várias vezes e, no pior dos casos, apenas pula o arquivo, não encerrando toda a transferência.

– Lista de arquivos interativos. O TeraCopy mostra as transferências de arquivos com falha e permite que você corrija o problema e copie novamente apenas os arquivos problemáticos.

– Integração com Shell. O TeraCopy pode substituir completamente as funções de cópia e movimentação do Explorer, permitindo que você trabalhe com arquivos normalmente.

– Suporte total a Unicode.

TeraCopy Pro:

– Você também pode comprar uma versão Pro do programa que permite fazer o seguinte:
– Copiar / mover para pastas favoritas.
– Selecione arquivos com a mesma extensão / mesma pasta.
– Remova os arquivos selecionados da fila de cópia.
– Obtenha atualizações gratuitas e suporte prioritário.
– Mais recursos em breve!



Entre para receber conteúdos!

Tem tempo? clique no link abaixo para ajudar o Raton:

Download Uploadrar:

Se tiver com pressa baixa nos links abaixo:

Download MEGA:

Download Bayfiles:




Raton Shop


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário