Download Lumion Pro 12.5 (x64) Multilinguagem



O Lumion é o software de renderização 3D mais rápido do mundo para arquitetos. Em segundos, você pode visualizar modelos CAD em um vídeo ou imagem com ambientes da vida real e um toque artístico impressionante. Importe seu modelo do Revit, 3ds Max, SketchUp, AutoCAD, Rhino ou ArchiCAD, entre muitos outros programas de modelagem, e o Lumion respira instantaneamente vida em seus projetos com paisagens realistas e contexto urbano, efeitos elegantes e milhares de objetos e materiais da biblioteca de conteúdo.

O que há de novo na v12
Novos recursos, como holofotes volumétricos, luzes omni e decalques de superfície, são adicionados à ampla coleção de recursos e efeitos atmosféricos visualmente impressionantes. Uma experiência de construção de cena amplamente aprimorada e melhorias sutis, porém poderosas, de usabilidade e fluxo de trabalho tornam o Lumion muito mais intuitivo e significativamente mais rápido.

Ilumine a vida em seus projetos
Com o Lumion 12 Pro, é mais fácil do que nunca iluminar a atmosfera em seus projetos e mostrar seus elementos mais notáveis em sua melhor luz.

Efeito volumétrico para luzes omni (somente Pro)
Existem inúmeras situações em que a iluminação volumétrica é útil. Humor, atmosfera, ambiente – o novo efeito de luzes omni volumétricas dá profundidade aos espaços enquanto adiciona um brilho deslumbrante.

Esse efeito de apontar e clicar é perfeito quando usado de maneira sutil. Renderizar noites enevoadas. Mostre poeira, névoa ou vapor para fotos internas. O efeito é instantâneo e os resultados são incríveis.

Efeito volumétrico para holofotes (somente Pro)
O novo efeito de luz volumétrica para holofotes permite lançar um feixe de luz visível em toda a cena, acrescentando atmosfera e dimensão para um belo ambiente cinematográfico.

Com uma vasta gama de aplicações, pode utilizar o efeito volumétrico dos focos para iluminar interiores, exteriores e até piscinas, dando mais profundidade e realismo aos espaços.

Os efeitos de luz volumétricos são a mais recente adição à ampla variedade de opções de iluminação disponíveis no Lumion 12, desde luzes omni até luzes de área e linha, todas as quais você pode personalizar com base em cor, brilho, sombras e muito mais.

Combinado com o Real Skies, o efeito de neblina e a chuva e neve atmosférica, o novo efeito de holofotes volumétricos ajuda você a exibir seu design em um contexto imersivo.

Temperatura da cor da luz (Kelvin)
Defina o clima com uma nova ferramenta de cor de luz ambiente. Usando a escala Kelvin, que mede cores quentes (3.000 K) a frias (7.000 K), você iluminará interiores com um clima aconchegante e convidativo e criará uma iluminação externa com uma sensação nítida e revigorante.

Capture os detalhes sutis da vida
No Lumion 12, os mínimos detalhes importam. Com novos decalques de superfície, placas de veículos e uma biblioteca de conteúdo diversificada de materiais, objetos, personagens e itens da natureza, você pode dar vida ao seu design com detalhes surpreendentes.

Decalques de superfície (somente Pro)

Dê às suas visualizações um toque de caráter, estilo e personalidade com 142 novos decalques de superfície. Com apenas um clique, você transformará superfícies com imperfeições, arte em paredes, tijolos aparentes, musgo, desenhos a giz, tinta, marcações de estradas e muito mais.

Combinado com outros recursos, como intemperismo, mapas de deslocamento e arestas, você tem uma ampla gama de ferramentas para mostrar imperfeições de superfície e destacar texturas como nunca antes.

Importar decalques personalizados (somente Pro)

Com o Lumion 12, agora você pode importar seus próprios decalques personalizados para dar às superfícies uma aparência única, abrindo mais possibilidades de expressão criativa.

Os decalques personalizados são fáceis de colocar e modificar para que você possa misturá-los intuitivamente em seu projeto, dando a eles toda a textura e detalhes intrincados do material subjacente.

Matrículas
Do Japão à Alemanha. China para os Estados Unidos. As novas placas do Lumion 12 ajudam você a ancorar seu projeto em um local específico com um detalhe pequeno, mas altamente envolvente. No Lumion 12, você pode encontrar uma variedade de estilos de placas de veículos de 10 países diferentes, bem como de todos os 50 estados dos EUA.

Importe suas próprias placas
No Lumion 12, você pode adicionar um toque extra de personalização com placas personalizadas. Carregue uma ou várias imagens e crie sua própria placa. Com apenas um clique, você pode fazer com que todos os veículos reflitam a localização do seu projeto.

110 plantas recém-animadas
O Lumion 12 também vem com novas plantas animadas. Esses itens anteriormente estáticos se movem com vida, criando o contexto para animações mais enérgicas e vivas.

Nova natureza de detalhes finos (somente Pro)
Com 41 novos itens da natureza com detalhes finos, incluindo uma variedade de novas palmeiras em vários estágios de crescimento, flores primorosamente detalhadas, caules de grama, ervas daninhas, taboas e outras plantas pequenas, você pode capturar a vitalidade das paisagens da vida real.

[Créditos:]
– FileCR


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download Link Magnet Torrent:

Download Torrent:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


1 comentário »

  1. bom dia muito obrigado, tem previsão para o novo 2023 porfavorr! tem muita gente precisando

    Comentário by Jovens 360º — 6 de dezembro de 2023 @ 20:43

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário