Download Spotify v1.2.7.1264 (Para Windows) Portable



Clique e execute | Sem anúncios | Música Ilimitada | Pré ativado

Spotify v1.2.7.1264 (Para Windows) Portable


Com mais de 10 anos de presença nos computadores dos usuários domésticos, o Spotify Portable é um dos serviços de streaming de música mais populares do mercado. Usado por milhões, seu cliente de desktop permite acesso com um clique a conteúdo protegido por DRM, permitindo que você descubra músicas que podem se tornar suas favoritas.

GUI amigável
Para usar o Spotify Portable, é necessária uma conta. Alternativamente, você também pode se conectar através de sua conta do Facebook.

Uma vez logado, você é saudado por esta elegante interface com tema preto que compreende o reprodutor de áudio, juntamente com listas de reprodução e sua biblioteca pessoal. Este último inclui músicas tocadas recentemente, álbuns que você gosta, artistas e podcasts que você gosta de ouvir.

Biblioteca de música online organizada
O Spotify Portable pode e vai oferecer sugestões com base na música que você já ouviu, fazendo recomendações de álbuns e músicas individuais.

Você também pode navegar em sua enorme biblioteca, pois os servidores do Spotify agrupam milhões de faixas, todas organizadas em diferentes categorias para ajudá-lo a encontrar rapidamente o que procura. Você pode procurar músicas por gênero, ouvir podcasts ou singles ou álbuns recém-lançados. Explorando as paradas musicais em destaque, você certamente encontrará uma batida que o deixará viciado. Além disso, o Spotify informa sobre os próximos shows e eventos, sejam eles virtuais ou ao vivo.

Ouça músicas e estações de rádio
O reprodutor de música integrado no Spotify Portable vem com o conjunto de botões padrão, permitindo que você pause e reproduza facilmente uma música ou pule para o título seguinte ou anterior. Como você pode esperar, as funções shuffle e repeat também estão disponíveis.

Além da música dos servidores do Spotify, é possível ouvir estações de rádio online usando o Spotify. Assim como antes, o Spotify oferece suas recomendações para ajudá-lo a encontrar rapidamente uma estação que você goste.

Descubra as preferências dos amigos no Spotify
O Spotify é um dos principais serviços de streaming de música e por um bom motivo. Ele oferece acesso a todos os tipos de gêneros e centenas de horas de reprodução, tudo por meio de uma interface simples e amigável no Windows. Não apenas para ouvir a melhor música, mas também para conectar o Spotify ao Facebook e descobrir o que eles estão tocando.

Características:
• Toque qualquer música, a qualquer hora no seu computador
• Baixe músicas para ouvir offline
• Aproveite a excelente qualidade de som
• Sem anúncios – apenas música ininterrupta
• Sem compromisso – cancele quando quiser
• Descubra novas músicas, álbuns e podcasts
• Pesquise sua música, artista ou podcast favorito
• Desfrute de listas de reprodução feitas apenas para você
• Crie e compartilhe suas listas de reprodução
• Encontre música para qualquer humor e atividade
• Ouça em seu desktop/computador, PlayStation, Chromecast, TV e alto-falantes

Requisitos de sistema:
– Windows 7, 8, 10 ou 11 (32 bits e 64 bits)

[Créditos:]
– SunRiseZone


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download Link Magnet Torrent:

Download Torrent:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário