Portable ShotCut v21.12.21 x64 pt-BR 2021



Shotcut Portable é um editor de vídeo simples e amigável que oferece uma série de recursos e funções para ajudá-lo a ajustar e retocar seus filmes favoritos, com apenas alguns cliques do mouse.

O aplicativo suporta vários formatos de vídeo, áudio e até imagem, para que você possa trabalhar com qualquer tipo de mídia que desejar. A ‘Linha de tempo multiformato’ permite que você misture e combine resoluções, bem como taxas de quadros em um projeto de edição. Você pode analisar o vídeo quadro a quadro, permitindo corrigir ou aprimorar todos os seus aspectos.


O aplicativo também fornece vários filtros de vídeo, como ‘Desfoque’, ‘Graduação de cor’, ‘Cortar’, ‘Brilho’, ‘Espelho’, ‘Girar’, ‘Saturação’, ‘Nitidez’, ‘Equilíbrio de branco ‘permitindo que você personalize totalmente a aparência de seu filme, enquanto as’ Rodas de cores ‘podem ser usadas para correção de cores e gradação.

Além disso, o Shotcut permite que você trabalhe com um conjunto de filtros de áudio, nomeadamente ‘Equilíbrio’, ‘Ganho’, ‘Panorâmica’, que podem ser úteis para ajustar vários problemas de som em seu arquivo.

O componente ‘Encode’ possibilita a conversão de seu vídeo em vários formatos de saída, como M4A, MXF, VOB, FLV, MP4, M2T, MPG, AVI, MOV, OGG, WEBM e outros.



Entre para receber conteúdos!


Download Google Drive:

Download MediaFire:

Download BayFiles:

 
Tamanho: 82.3 MB





Raton Shop


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário