Download Gammadyne Centurion Setup 43.0 Multilinguagem



Pronto para distribuir sua obra-prima de software? Não lute por semanas com um construtor de instalação complicado. Gaste apenas alguns minutos com o Centurion Setup e ele criará um instalador de software profissional para Windows em um executável compactado e independente. Ele oferece suporte a vários idiomas, personalização de interface, instalação de DLL, aplicação de patches, proteção por senha e muito mais.

O instalador pode instalar DLLs do sistema operacional (como as exigidas pelo Visual Basic). Se uma DLL estiver em uso no momento, o usuário será instruído a reiniciar o computador para concluir a instalação. A verificação de versão e data é realizada nas DLLs de acordo com as diretrizes da Microsoft. O instalador pode instalar uma associação entre um tipo de arquivo e um de seus programas, da mesma forma que os arquivos .TXT são associados ao Bloco de Notas. Uma vez associado o tipo de arquivo, o usuário pode clicar duas vezes em qualquer arquivo desse tipo para iniciar seu programa. Ou, o usuário pode clicar com o botão direito do mouse no arquivo associado para obter um menu de opções.

Características principais
Executável independente
O Centurion Setup cria um instalador totalmente independente em um único arquivo executável. Ele será executado no Windows XP ou posterior sem requisitos adicionais.

A sobrecarga do instalador é de apenas 1,4 MB e o mecanismo de compactação atinge uma taxa de compactação muito alta. Você ficará surpreso com o quão pequeno o Centurion Setup pode tornar o instalador. Um pequeno instalador reduzirá a carga em seu servidor web e reduzirá o número de downloads com falha.

Multilinguismo e Customização de Interfaces
O instalador é capaz de apresentar a interface do usuário em inglês, francês, alemão, espanhol, holandês, norueguês, italiano, português, sueco, dinamarquês, finlandês e africâner. Todas as strings exibidas na interface do usuário podem ser editadas. Podem ser adicionados idiomas inteiros.

Suporte a arquivos compartilhados
O instalador pode instalar DLLs do sistema operacional. Se uma DLL estiver em uso no momento, o usuário será instruído a reiniciar o computador para concluir a instalação. A verificação de versão e data é realizada nas DLLs de acordo com as diretrizes da Microsoft.

O instalador pode instalar arquivos compartilhados com contagem de referência em uma pasta da empresa. Os arquivos compartilhados podem ser usados por vários aplicativos e são substituídos apenas por arquivos com datas mais recentes. Somente ao desinstalar o último programa que usa o arquivo compartilhado, o arquivo será desinstalado.

Associações de arquivo
O instalador pode instalar uma associação entre um tipo de arquivo e um de seus programas, da mesma forma que os arquivos .TXT são associados ao Bloco de Notas. Uma vez associado o tipo de arquivo, o usuário pode clicar duas vezes em qualquer arquivo desse tipo para iniciar seu programa. Ou, o usuário pode clicar com o botão direito do mouse no arquivo associado para obter um menu de opções.

Se houver uma associação existente para o tipo de arquivo, o instalador criará um backup que será restaurado pelo desinstalador. Além disso, você tem permissão para instalar opções de contexto para um tipo de arquivo comum, como arquivos .TXT.

[Créditos:]
– Neverb


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download Link Magnet Torrent:

Download Torrent:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário