Download 1stFlip FlipBook Creator 2.7.28 + Crack



O conversor 1stFlip PDF para flipbook ajuda você a converter facilmente PDF em flipbook em flash, flipbook em HTML5 com efeito de virada de página realista para ler em qualquer dispositivo Mac, PC, iPhone, iPad e Android. Com este conversor profissional de PDF para flipbook, você pode incorporar facilmente vídeos locais/YouTube/Vimeo, músicas, imagens, botões, gráficos, hiperlinks para qualquer flipbook de página digital, revista, brochuras, catálogos, eBooks, boletins informativos.

Inserir vídeo local, vídeo do YouTube ou áudio no flip book de página Flash/HTML5
A multimídia torna os flip books mais atraentes. 1stFlip PDF to Flip Book O editor de página do software permite que você adicione vídeo/áudio local e vídeo do YouTube/Vimeo para criar incríveis páginas invertidas. Basta clicar no reprodutor de vídeo/áudio integrado e importar o arquivo local ou inserir o ID do vídeo do YouTube.

Enriqueça o conteúdo da página do flip book com imagem, texto, formas, textos explicativos, ícones numéricos e botões
O conversor 1stFlip PDF para flipbook para Windows permite que você insira imagem, GIF, texto, linha, elipse, retângulo, triângulo, textos explicativos, ícones numéricos, gráficos e muitos tipos de botões para virar páginas e adicionar função interativa às publicações digitais viradas online. Todas as imagens, textos, textos explicativos de formas, ícones numéricos e botões na página do flip book podem ser usados para abrir links, janela de flash, apresentação de slides de fotos, chamar a função JavaScript, reproduzir áudio ou pular para determinada página.

Adicionar, excluir páginas do flip book ou ajustar a ordem das páginas invertidas
Com o editor de página deste aplicativo flipbook, você pode facilmente adicionar imagens ou páginas de qualquer arquivo PDF ao flipbook atual como uma nova página invertida. Você também pode excluir páginas indesejadas do flip book ou ajustar a ordem das páginas como desejar.

Software de PDF para flipbook – animações e modelos de flipbook personalizáveis
O software de flipbook 1stFlip PDF para Flash/HTML5 fornece vários modelos e cenas de flipbook para você criar flipbooks HTML5 e Flash animados, e-books e simplificar a criação do flash do flipbook. Crie livros flip de página em flash junto com música de fundo, miniaturas, botão de zoom, botão de tela cheia, botão de flip automático, barra de ferramentas comutável de idioma, etc. Ou escolha sua própria imagem e arquivo SWF como fundo do livro flip.

Saída html local, zip, app, flipbook exe para ler offline ou enviar por e-mail
Obtenha o flip book de páginas offline em 4 formatos: html, zip, app e exe. Envie o flipbook ZIP aos leitores por e-mail para ler com um URL local em seus computadores. Abra o flipbook do aplicativo no Mac e o flipbook exe no Windows diretamente. Existe até uma opção para publicar flipbook no plug-in WordPress, módulo Joomla e módulo Drupal.

Um clique para carregar flipbooks digitais online e compartilhar no Facebook, Twitter, etc.
O 1stFlip PDF to flipbook Converter vem com Instant Upload e cliente FTP integrados. Assim, você pode fazer upload de flip books online diretamente. Obtenha o código de incorporação e insira o flipbook na página da web e no blog. Compartilhe flip book no Facebook, Twitter, etc.

Exibir livros de flip de página em dispositivos móveis
O software 1stFlip PDF to flipbook converte PDF em flipbooks html5 e permite que você visualize facilmente essas publicações eletrônicas de virada de página com seu iPhone, iPad ou dispositivo Android.

[Crédito:]
– Gianan


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download Link Magnet Torrent:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário