Download WebDrive v1.1.15 (x64) Multi-Linguagem Pré-ativado



Inglês | 32 bits/64 bits | Pré-ativado | “Silent Install” (REPACK)

WebDrive v1.1.15 Multilingual (x64) Multilingual Pré-Ativado


O WebDrive é um software intuitivo que facilita um acesso rápido do seu computador a uma unidade remota ou na nuvem. O software permite mapear uma letra de unidade para um servidor FTP, SSL ou WebDAV, bem como criar um atalho para sua conta na nuvem hospedada pelo Google Drive, Amazon S3 ou Dropbox.
Interface clara e fácil conexão
Com o WebDrive, você pode criar um caminho rápido de suas pastas locais para um espaço de armazenamento remoto, servidor FTP ou conta na nuvem. Ele simplesmente mapeia uma letra de unidade para o caminho selecionado e permite acessá-lo no Windows Explorer. A unidade aparece em Computador como um local de rede, que você pode acessar como qualquer pasta local.
Este atalho facilita a transferência e sincronização de arquivos entre os diretórios locais e o local remoto, como se você estivesse copiando arquivos de uma pasta local para outra. Da mesma forma, você pode abrir qualquer aplicativo ou arquivo armazenado no servidor ou espaço de armazenamento, na área de trabalho do computador, usando leitores locais.

Múltiplas conexões de servidor
O software permite criar atalhos para vários servidores, via conexões seguras HTTP, HTTPS ou SSL. Os serviços suportados incluem WebDAV, FTP, Google Drive, Amazon S3, SFTP, Dropbox, GroupDrive e FrontPage Server. Você pode configurar o software para iniciar com o Windows e ativar a conexão com o servidor especificado ao ligar o computador.
O software permite que você se conecte aos servidores com a ajuda de proxies e solicita que você os configure antes de iniciar o link. Além disso, você pode limpar os arquivos de cache sempre que se conectar ao servidor, definir um limite de tamanho ou habilitar o modo de cache assíncrono.
Crie um atalho para o seu espaço de armazenamento na nuvem

O WebDrive permite que você crie um caminho direto do Windows Explorer para o servidor selecionado e gerencie o conteúdo de suas pastas. A transferência e sincronização de arquivos também são facilitadas, pois você pode abrir e gerenciar os arquivos no servidor como se estivessem armazenados localmente. Além disso, o software pode automatizar a conexão com os servidores, habilitando-os na inicialização do Windows.

Fácil de usar
A interface instantaneamente familiar do WebDrive permite que você trabalhe fluentemente com armazenamento em nuvem, arquivos locais e arquivos em servidores remotos por meio de um ponto de acesso comum. Use o WebDrive em vez do tradicional cliente FTP, cliente WebDAV ou cliente SFTP para reduzir as etapas de atualização de conteúdo remoto. Conecte-se a servidores populares de armazenamento em nuvem por meio da conveniência de uma letra de unidade.

fácil de gerenciar
O WebDrive foi criado com os gerentes de TI em mente, portanto, o suporte ao WebDrive em um grande número de desktops é simples. Não há mais insanidade de instalação. O WebDrive permite pré-configurar as configurações e distribuí-las aos seus usuários. Protocolos, portas, endereços IP e outras configurações são definidas uma vez pelo grupo de TI. Os usuários não precisam saber nenhuma informação, exceto seu nome de usuário e senha. Isso evita erros de instalação e configuração manual de dezenas ou centenas de PCs.

Treinamento e solução de problemas reduzidos. Como os usuários já conhecem a interface do WebDrive, você reduz o tempo de treinamento frequentemente associado à implementação de novos aplicativos. O licenciamento multiseat econômico do WebDrive permite fácil padronização de seu software de transferência de arquivos, em vez de ter que os usuários baixem uma variedade de aplicativos que sua equipe de TI precisa suportar.

Simples para o novato, poderoso para o superusuário
– FTP reiniciar download interrompido – se a conexão foi perdida durante uma transferência de arquivo, o WebDrive pode retomar a partir do ponto em que a conexão foi perdida, em vez de reiniciar desde o início.
– Senhas seguras – WebDrive usa criptografia de senha S/KEY – Use criptografia de senha MD4 e MD5 para servidores FTP suportados.
– Cache de arquivos – o WebDrive armazena em cache as listas de arquivos e diretórios para acesso rápido. Você pode controlar a quantidade de espaço em disco usado para o cache e se deve armazenar em cache arquivos, listas de diretórios ou ambos.
– Bloqueio de arquivo – quando usado com servidores WebDAV. Isso evita que os usuários substituam acidentalmente as alterações de outro usuário.
– Utilitário de backup – O WebDrive inclui um utilitário de backup simples para que você possa fazer backup facilmente dos arquivos do seu PC em um servidor externo.
– Compressão para transferências mais rápidas – WebDrive suporta compressão ZLIB em transferências SFTP para velocidades de transferência mais rápidas.

Requisitos de sistema:
– Edições de 64 bits do Windows.
– Windows 11, 10, 8,
– Windows Server 2019, edições 2016 R2
– Windows Server 2016, todas as edições
– Edições do Windows Server 2012-R2
– Windows Server 2012, todas as edições
– Requisitos mínimos de hardware:
– Processador de classe Pentium® ou superior
– São necessários 4 GB de RAM; Recomenda-se 8 GB de RAM
– Mínimo de 100 MB de espaço livre em disco para produto e cache
– Resolução mínima SVGA (800×600)


[Créditos:]

– SunRiseZone


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download Link Magnet Torrent:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário