Download Windows 11 Pro 22H2 Build 22621.1194 (Sem TPM) (x64) Multi-Linguagem Pré-ativado



TPM e “Secure Boot” Desabilitados | Multilíngue | Pré-ativado | 64 bits | fevereiro de 2023

Windows 11 Pro 22H2 Build 22621.1194 (não-TPM) (x64) multilíngue pré-ativado


Esta é a versão mais recente dos lançamentos do sistema operacional Windows, com nova interface e outros novos recursos, como a nova Microsoft Store, um novo feed personalizado alimentado por IA e o melhor desempenho de navegador da categoria do Microsoft Edge, bate-papo do Microsoft Teams integrado na barra de tarefas e muito mais!

O que há de novo Windows 11:
– O Windows 11 receberá um design completamente novo. A Microsoft claramente precisa de um bom motivo para reverter suas reivindicações anteriores e ainda abandonar o Windows 10, introduzindo um novo número de sistema operacional. E um design completamente novo é ótimo para isso. A gigante de Redmond há muito prepara um redesenho para uma atualização com o codinome Sun Valley (“Sun Valley”) – aparentemente, com esse nome era o Windows 11. O projeto Sun Valley piscou na rede por um longo tempo – Microsoft regularmente revelou detalhes do novo estilo de interface, insiders compartilharam informações desconhecidas anteriormente e designers populares em seus círculos desenharam conceitos realistas com base em todos esses dados.
– Os elementos de partida e do sistema flutuarão acima da barra inferior. Iniciar é o cartão de visita e o rosto de todas as versões recentes do Windows. Não é de surpreender que no Windows 11 os desenvolvedores o transformem novamente, mas não tanto em termos funcionais quanto visuais – a janela Iniciar pairará acima da barra inferior. Temos que admitir que esta pequena mudança torna a aparência do sistema muito mais fresca. A julgar pelas informações da rede, a Microsoft não mudará radicalmente o “interior” deste menu – as inovações afetarão apenas o design da própria janela. O painel de controle também flutuará e seu design será exatamente o mesmo do “Start”. O centro de ação será combinado com os botões de controle juntos – um semelhante é usado há muito tempo em alguns outros sistemas operacionais. Quase todas as menções a este novo menu indicam que será uma ilha – os botões de controle estarão localizados em um painel separado, as notificações estarão em outro e elementos específicos (como um jogador) em outro separado.
– Os ângulos retos desaparecerão, serão substituídos por filetes. Na verdade, especialistas e designers de conceito discordam neste ponto – alguns estão confiantes de que a Microsoft não mudará suas tradições e manterá os ângulos retos, enquanto outros estão convencidos de que em 2021 a Microsoft seguirá a moda dos filetes. Este último se encaixa melhor com a definição de “Windows completamente novo” – apenas menus flutuantes não são suficientes para que um novo design seja considerado verdadeiramente novo. Espera-se que fillets afetem praticamente tudo no sistema, desde menus de contexto e painéis de sistema até todas as janelas de aplicativos. É verdade que, mesmo nessa questão, as opiniões dos designers de conceito divergem – alguns desenham filetes em todos os elementos de interface possíveis, outros os combinam com ângulos retos.
– Haverá um fundo translúcido com desfoque em todos os lugares. Há divergências na web sobre o estilo ilha de exibição das janelas, o desenho dos cantos e o efeito de levitação do menu, mas quase todos são unânimes quanto à transparência das janelas. A grande maioria dos vazamentos e renderizações de design mostra transparência e desfoque em todas as janelas, seja pelo menos no menu Iniciar ou no Explorer. Além disso, esses efeitos estão até na montagem do sistema operacional Windows 10X cancelado, que a Microsoft estava desenvolvendo para aparelhos com duas telas e gadgets fracos em paralelo com o projeto Sun Valley. A chamada transparência acrílica implica o uso de novos efeitos ao passar o mouse sobre os elementos, bem como o aumento do espaçamento entre os elementos – as áreas da interface com as quais o usuário interage certamente ficarão maiores e os títulos das páginas serão engrossados.
– Nova fonte que já foi mostrada. O Windows 11 provavelmente usará a fonte Segoe UI Variable responsiva padrão, que já apareceu no Windows 10 Build 21376 para Insiders. Sua vantagem é que é igualmente adequado para pequenos textos e grandes inscrições. Isso a distingue das fontes padrão, que são inicialmente criadas para tamanho pequeno ou grande. Por exemplo, a versão estável do Windows 10 atualmente usa a fonte Segoe UI, projetada para 9pt. Em inscrições menores, torna-se pouco legível e em inscrições grandes parece inexpressivo.
– O Windows 11 terá novos ícones e os ícones do Windows 95 desaparecerão. Sim, eles ainda estão em uso hoje. A Microsoft finalmente transformará os ícones que são usados em todo o sistema. Não se trata apenas de atalhos para pastas, lixeiras e outros ícones encontrados no Explorer. Estamos falando de todos os ícones disponíveis no diretório Shell32. Ainda existem ícones da época do Windows 95 e apenas recentemente a Microsoft atualizou seu design em um dos conjuntos internos – é claro, eles migrarão para o Windows 11.
– O Windows 11 terá inovações funcionais – são muitas, mas todas são pequenas. Muito menos se sabe sobre os recursos da próxima atualização do que sobre seu design. Mas como o Windows 11 e o Windows 10X (o sistema operacional cancelado para dispositivos fracos e dobráveis, cuja imagem vazou para a rede) foram desenvolvidos em paralelo, podemos presumir com segurança que todas as funções deste último aparecerão no Windows 11. Para por exemplo, o Windows 11 mostrará quando a câmera estiver em uso no computador – o indicador correspondente será exibido na bandeja do sistema.

Idiomas: Árabe, Inglês, Alemão, Grego, Francês, Espanhol, Italiano, Português-Português, Português-Brasil, Turco, Búlgaro!

Requisitos de sistema:
– Processador: 2 gigahertz (GHz) ou mais rápido.
– RAM: 2 gigabytes (GB).
– Espaço livre no disco rígido: 25 gigabytes (GB).
– Placa gráfica: dispositivo gráfico DirectX 9 ou uma versão mais recente.
– Requisitos adicionais para usar determinados recursos.
– Para usar o toque, você precisa de um tablet ou monitor compatível com multitoque.
– Para acessar a loja do Windows para baixar e executar aplicativos, você precisa de uma conexão ativa com a Internet e uma resolução de tela de pelo menos 1024 x 768 pixels

Método de instalação:
* Crie um USB inicializável (altamente recomendado) com o Rufus e inicialize!
* Grave em DVD-DL em velocidade lenta.


[Créditos:]

– SunRiseZone


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download Link Magnet Torrent:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário