Download FileMaker Server 19.3.2.203 Multi-Linguagem



O FileMaker Server é um software de servidor rápido e confiável usado para compartilhar dados com segurança com grupos de usuários do FileMaker Pro, FileMaker Go e FileMaker WebDirect. Obtenha disponibilidade e confiabilidade 24 horas por dia, 7 dias por semana, gerencie aplicativos remotamente com facilidade e economize tempo automatizando tarefas administrativas.
Cada cliente se conecta ao FileMaker Server com conexões de usuário. Essas conexões podem ser adquiridas por meio do FileMaker Server Admin Console ou da FileMaker Store.

Instalação e administração rápidas
A maioria das instalações do FileMaker Server leva menos de 20 minutos, então é fácil começar a gerenciar instantaneamente seus aplicativos personalizados remotamente e automatizar tarefas administrativas.

Confiabilidade e disponibilidade 24/7
Obtenha acesso a qualquer momento aos seus dados com disponibilidade 24 horas por dia, 7 dias por semana. Proteja seus dados com backups ao vivo agendados, que são executados mesmo enquanto seus aplicativos estão em uso.

Escalabilidade robusta
Gerencie grupos de usuários do FileMaker com segurança confiável e desempenho de rede. O FileMaker Server não restringe o número de clientes FileMaker Pro em rede. Os limites são impostos por seu hardware, design de aplicativo, sistema operacional ou programa de licenciamento.

Segurança padrão da indústria
Gerencie o acesso do usuário por meio de autenticação externa via Active Directory/Open Directory. Use criptografia SSL para transferência segura de dados. E proteja seus dados quando hospedados no FileMaker Server usando a poderosa criptografia AES de 256 bits — requer o FileMaker Pro Advanced para habilitar a criptografia em cada aplicativo.

Tecnologia Web
Use o FileMaker WebDirect para executar soluções interativas em um navegador da Web — não são necessários conhecimentos de programação da Web. Ou use Custom Web Publishing para criar sites personalizados orientados a dados usando PHP ou XML.

Suporte ODBC/JDBC
Use ODBC (Open Database Connectivity) e JDBC (Java Database Connectivity) para ler e gravar em aplicativos FileMaker hospedados pelo FileMaker Server em conjunto com programas externos e ferramentas de desenvolvimento. Suporta até 50 conexões remotas ODBC/JDBC simultâneas.


Como instalar:
– Instale o aplicativo.
– Use “Keygen.exe” de keygen.zip para ativar.
– Feito.


[Créditos:]

– Sats99


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download Link Magnet Torrent:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário