Download God of War v1.0.12 (v1.0.475.7534, Update 13, Build 8813492) + Bônus OST + Windows 7 Fix



Descrição: Com a vingança contra os deuses do Olimpo em um passado distante, Kratos agora vive como um mortal no reino dos deuses e monstros nórdicos. É nesse mundo duro e implacável que ele deve lutar para sobreviver… e ensinar seu filho a fazer o mesmo.

Principais recursos:

Adentre o reino nórdico
Com a vingança contra os deuses do Olimpo em um passado distante, Kratos agora vive como um mortal no reino dos deuses e monstros nórdicos. É nesse mundo duro e implacável que ele deve lutar para sobreviver… e ensinar seu filho a fazer o mesmo.

Tenha uma segunda chance
Kratos é pai novamente. Como mentor e protetor de Atreus, um filho determinado a ganhar seu respeito, ele é forçado a encarar e controlar a fúria que há muito tempo o define enquanto viaja por um mundo ameaçador ao lado do filho.

Viaje até um mundo sombrio e primitivo habitado por criaturas terríveis
Do mármore e das colunas ornadas do Olimpo para as montanhas, cavernas e florestas sombrias do folclore nórdico pré-era viking, este é um reino claramente novo, com um panteão próprio de criaturas, monstros e deuses.

Trave um combate físico e visceral
Com uma câmera sobre o ombro do personagem que deixa o jogador mais próximo do que nunca da ação, as lutas em God of War™ refletem o panteão de criaturas nórdicas que Kratos vai enfrentar: são grandiosas, realistas e cruéis. A nova arma principal e as novas habilidades mantêm o espírito de God of War, mas também introduzem novos conceitos ao gênero, com uma nova perspectiva para os combates.

RECURSOS PARA PC
Gráficos de alta fidelidade
Um visual impressionante aprimorado no PC. Desfrute da resolução em 4K nos dispositivos suportados, [MU1] com taxas de quadros desbloqueadas para melhor desempenho. Ajuste as configurações com uma ampla variedade de predefinições e opções gráficas, incluindo sombras com maior resolução, reflexos do espaço da tela melhorados, a adição de GTAO e SSDO e muito mais.

Suporte a NVIDIA® DLSS e Reflex
Qualidade e desempenho lado a lado. Aproveite o poder da inteligência artificial do NVIDIA Deep Learning Super Sampling (DLSS) para melhorar as taxas de quadros e gerar imagens belas e nítidas em GPUs Nvidia selecionadas. Utilize a tecnologia de baixa latência do NVIDIA Reflex, que permite que você reaja mais rápido e aplique combos mais intensos com a jogabilidade responsiva que você procura em GPUs GeForce.

Personalização de controles
Jogue do seu jeito. Com suporte aos controles sem fio DUALSHOCK®4 e DUALSENSE®, a vários outros controles e a atalhos totalmente personalizáveis para mouse e teclado, você tem o poder de ajustar qualquer ação para adequá-la ao seu estilo de jogo.

Suporte à tecnologia ultrawide
Viva a experiência mais imersiva que você já teve. Viaje pelos reinos nórdicos e aprecie as paisagens de tirar o fôlego em widescreen panorâmico. Com suporte a ultrawidescreen de 21:9, God of War™ oferece uma experiência de cinema que amplia ainda mais a visão teatral e fluida original.


Requisitos mínimos

Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 10 64-bit
Processador: Intel i5-2500k (4 core 3.3 GHz) or AMD Ryzen 3 1200 (4 core 3.1 GHz)
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GTX 960 (4 GB) or AMD R9 290X (4 GB)
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 70 GB de espaço disponível
Outras observações: DirectX feature level 11_1 required

Requisitos recomendados

Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 10 64-bit
Processador: Intel i5-6600k (4 core 3.5 GHz) or AMD Ryzen 5 2400 G (4 core 3.6 GHz)
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GTX 1060 (6 GB) or AMD RX 570 (4 GB)
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 70 GB de espaço disponível
Outras observações: DirectX feature level 11_1 required



Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO


Download Torrent:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário