Master PDF Editor v5.9.20 (x64) Multi-Linguagem Portable


Aplicativos crackeados direto do grupo:
O “Team-FTU project”!

Master PDF Editor v5.9.20 (x64) Multilingual Portable

O Master PDF Editor é um aplicativo direto e fácil de usar para trabalhar com documentos PDF, equipado com uma poderosa funcionalidade multifuncional. Com o Master PDF Editor, você pode facilmente visualizar, criar e modificar documentos PDF. O aplicativo permite mesclar vários arquivos em um, dividir um documento de origem em vários documentos e também comentar, assinar e criptografar arquivos PDF.

Visualize, crie, modifique, assine, digitalize, faça OCR e imprima documentos PDF

Modificar texto e objetos
Com o Master PDF Editor, você pode adicionar texto com qualquer formatação a um documento PDF ou editar o texto existente. Você também pode inserir imagens no documento, selecionar e mover objetos, alterar o tamanho dos objetos, salvar imagens em um arquivo e copiá-los para a área de transferência.

Anotar documentos PDF
Poderosas ferramentas de anotação, como Sticky Note, ferramentas de medição e formas, bem como os recursos de edição aprimorados fornecidos pelas funções Tachado, Sublinhado e Realce tornarão seu trabalho mais fácil do que nunca. Crie Selos exclusivos e use-os ao revisar o documento ou anotar seu status.

Criar e preencher formulários PDF
Com o Master PDF Editor é muito simples editar os vários elementos de formulários PDF interativos, como botões, campos de texto, caixas de seleção e muito mais, além de implementar manipuladores de eventos para ações predefinidas do usuário. Cálculo automático e validação de dados com JavaScript são suportados.

Reconhecimento óptico de caracteres
O reconhecimento ótico de caracteres permite a capacidade de pesquisar texto de forma rápida e eficiente, bem como editar documentos digitalizados e documentos que contenham imagens.

Operações nas páginas
O Master PDF Editor suporta tanto a fusão quanto a divisão de arquivos PDF. Ele permite mover, remover, inserir e girar facilmente páginas em documentos PDF, bem como alterar seu tamanho.

Favoritos
Crie, edite e remova marcadores. Adicione marcadores para páginas ou parágrafos específicos para permitir uma navegação rápida no documento e procurar informações com eficiência.

impressora PDF virtual
O Master PDF Editor é instalado como uma impressora virtual de PDF, permitindo que você imprima facilmente qualquer documento de diferentes aplicativos de suporte à impressão (por exemplo, Microsoft Word / Excel, OpenOffice).

Assinaturas digitais
Verifique assinaturas digitais, crie novas e assine documentos com certificado digital. Para documentos PDF, uma assinatura digital é equivalente à assinatura manuscrita em documentos em papel, portanto, o destinatário do documento assinado pode ter certeza de sua autenticidade.
*Para usar esta função é necessário ter um certificado de assinatura digital.

Criar documentos PDF
PDFs podem ser criados diretamente de documentos em papel usando um scanner. O Master PDF Editor permite criar documentos a partir de arquivos existentes, criar documentos vazios ou inserir páginas vazias em um documento existente.

O que há de novo:
– https://code-industry.net/what-is-new-in-master-pdf-editor

Sistema operacional:
– Windows XP(SP 3), 2003, 2008, Vista, 7, 8 e Windows 10/11 (64 bits)


Descompacte, execute e aproveite, nenhuma ativação ou instalação é necessária / a instrução está incluída na pasta!


[Créditos]

– PROM3TH3US


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO

Download Link Magnet Torrent:

Download Torrent:



Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário