Portable Programa para Engenheiro 2022 v30.1.51 x64



Autodesk AutoCAD Software de projeto e documentação portátil, das principais ferramentas CAD 2D e 3D do mundo. Ele permitirá que você projete e molde o mundo ao seu redor usando seus recursos poderosos e flexíveis. Acelere a documentação, compartilhe ideias sem problemas e explore ideias de forma mais intuitiva em 3D. Com milhares de complementos disponíveis, o software AutoCAD oferece o máximo em flexibilidade, personalizado para suas necessidades específicas. É hora de levar o design adiante.

Trace
Você já precisou de um espaço seguro para colaborar em alterações de desenho no AutoCAD web e aplicativos móveis sem medo de alterar o desenho existente? Pense no traço como uma folha de papel vegetal colaborativa virtual que é colocada sobre o desenho, permitindo que os colaboradores adicionem feedback diretamente no desenho.

Compartilhar desenho atual
Compartilhe um link para uma cópia do desenho atual para visualizar ou editar no AutoCAD web app. O arquivo compartilhado inclui todos os arquivos dependentes relacionados, como refexs e arquivos de fonte.

Push to Autodesk Docs
As equipes agora podem visualizar PDFs digitais no campo para referência. Use Push to Autodesk Docs para carregar desenhos do AutoCAD como PDFs para um projeto específico no BIM 360 ou no Autodesk Docs.

Contagem
Obter uma contagem precisa do número de objetos em seu desenho é mais fácil do que nunca. Você também pode usar a paleta Contagem para exibir e gerenciar os blocos contados no desenho atual.
Janelas de desenho flutuantes – Arraste uma guia de arquivo para fora da janela do aplicativo AutoCAD, criando uma janela flutuante. Isso facilita mover o desenho para outro monitor.
Start Tab Redesign – Com este redesenho, proporcionamos uma experiência de boas-vindas consistente para os produtos Autodesk.

Visualização técnica de gráficos 3D
Estamos entusiasmados em incluir uma visualização técnica de um sistema gráfico 3D de plataforma cruzada completamente novo que está sendo desenvolvido para o AutoCAD. Este novo sistema gráfico aproveita o poder das GPUs modernas e CPUs multi-core para oferecer uma experiência de navegação suave para desenhos muito maiores do que nas versões anteriores.



Entre para receber conteúdos!


Download Google Drive:

Download MediaFire:

 
Tamanho: 1.6 MB





Raton Shop


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário