Portable MAGIX VEGAS Pro 19 x64 pt-BR 2022


v19.0.0.532


O VEGAS Pro Portable aproveita o poder da inteligência artificial para levar sua produção de vídeo dois passos à frente. Ele oferece uma interface de usuário extremamente flexível, gerenciamento de mídia abrangente, edição e masterização de áudio avançada com SOUND FORGE Pro incluído e aceleração de hardware líder do setor. É hora de acelerar seu processo criativo!

O VEGAS Pro 19 é um software profissional de criação de vídeo, áudio e Blu-ray Disc da MAGIX Corporation! Only Vegas combina edição de vídeo SD, HD, 2K e 4K em tempo real com ferramentas de áudio incomparáveis ​​para fornecer o melhor ambiente tudo-em-um para profissionais criativos. Alta definição e alta fidelidade.

O VEGAS Pro 19 é o seu companheiro de projeto do início ao fim. Edite material profissional de vídeo e áudio em formatos de alta resolução de até 4K. Descubra plug-ins de estabilização de imagem otimizados para fluxo de trabalho, crie títulos dinâmicos e crie DVDs e discos Blu-ray personalizados. Experimente um novo nível de liberdade criativa com o VEGAS Pro 19.



Entre para receber conteúdos!


Download Google Drive:

Download MediaFire:

 
Tamanho: 605 MB






Raton Shop


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário