Download Tor Browser 12.5.3 x64 Portable



Tor Portable é um conjunto de ferramentas para uma ampla gama de organizações e pessoas que desejam melhorar sua segurança na Internet. Usar o Tor pode ajudá-lo a anonimizar a navegação e publicação na web, mensagens instantâneas, IRC, SSH e outros aplicativos que usam o protocolo TCP. O Tor também fornece uma plataforma na qual os desenvolvedores de software podem criar novos aplicativos com recursos integrados de anonimato, segurança e privacidade.

O Tor Browser Portable permite usar o Tor no Windows, Mac OS X ou Linux sem a necessidade de instalar nenhum software. Ele pode ser executado em uma unidade flash USB, vem com um navegador pré-configurado para proteger seu anonimato e é independente.

Navegar anonimamente fornece um escudo poderoso contra vigilância de rede e análise de tráfego. A proteção da sua privacidade online só pode ser alcançada através de ferramentas de software adicionais que podem ocultar a sua localização e impedir que as suas informações online e hábitos de navegação sejam revelados a qualquer pessoa.


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download via Opção 1:

Download via Opção 2:

Download via Opção 3:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário