Portable UltraISO Premium Edition 9.7.6.3829 Multilanguage



UltraISO Portable é uma ferramenta de criação / edição / conversão de arquivos de imagem de CD / DVD, que pode editar diretamente o arquivo de imagem de CD / DVD e extrair arquivos e pastas a partir dele, bem como criar arquivos ISO diretamente de sua unidade de CD / DVD ou disco rígido . Ao mesmo tempo, você pode manter as informações de inicialização ISO, criando assim seus próprios CDs e DVDs inicializáveis. Agora você tem o poder de criar e editar seus próprios arquivos ISO e gravá-los em um CD ou DVD de acordo com suas necessidades.

UltraISO possui apenas o analisador de formato de documento ISO intelectualizado, ele pode processar atualmente quase todos os tipos de arquivos de imagem, incluindo ISO e BIN, pode até mesmo suportar novos arquivos de imagem que ainda serão criados. UltraISO pode abrir esses arquivos de imagem, extrair arquivos e pastas diretamente, editá-los e converter outros arquivos de imagem para o formato ISO padrão.


Aqui estão alguns recursos-chave do “UltraISO Media Edition”:

· Pode editar diretamente o arquivo de imagem ISO.

· Pode extrair arquivos e pastas diretamente do arquivo de imagem ISO

· Pode adicionar / excluir / criar novo diretório / renomear o conteúdo da imagem do arquivo ISO.

· Pode fazer arquivo ISO de documento de disco rígido.

· Pode criar imagem de CD a partir de CD / DVD-ROM, manter informações inicializáveis.

· Pode processar as informações de inicialização do CD, você pode adicionar / remover / extrair diretamente a imagem de inicialização da imagem ISO.

· Suporta quase todos os formatos de arquivo de imagem de CD conhecidos (.ISO, .BIN, .IMG, .CIF, .NRG, .BWI e assim por diante) e os converte para a imagem de formato ISO padrão.

· Pode definir diretamente o arquivo / pasta para atributo oculto

· Suporta ISO 9660 Nível 1/2/3 e extensão Joliet

· Otimiza automaticamente a estrutura do arquivo de imagem ISO, economizando espaço no CD.

· Suporta a integração do tipo de documento shell, arquivos de imagem aberta por meio de um clique duplo ou o menu do botão direito do mouse com a caixa de diálogo aberta.

· A interface de usuário de janela dupla é extremamente conveniente de usar.

· Existem ricas ferramentas complementares, você pode criar TUDO em 1 discos compactos inicializáveis, gerenciamento de arquivos de imagem de CD, até mesmo a unidade de CD / DVD virtual, essas funções são realmente poderosas.



Entre para receber conteúdos!


Download Mediafire:
Download Mega:


Tamanho: 4.6MB






Raton Shop


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário