Portable SketchUp Pro 2021 v21.1.299



SketchUp Pro Portable é útil desde os estágios iniciais de design até o final da construção. Programação, diagramação, desenvolvimento de projeto, detalhamento, documentação, RFIs – onde quer que você precise de desenhos, você precisa do SketchUp Pro.

SketchUp Pro

O SketchUp que você conhece e adora … e muito mais.

Modelagem 3D para profissionais? Nós temos você.

Uma grande mistura de nosso software de desktop clássico, nosso novíssimo SketchUp for Web modeler e todos os tipos de coisas que você tem pedido ao longo dos anos – incluindo a capacidade de publicar, compartilhar e armazenar projetos na nuvem com o Trimble Connect.

O que há de novo no SketchUp e no LayOut 2021.1?

Em qualquer versão, nos esforçamos para tornar o SketchUp mais confiável, eficiente e útil. Enquanto às vezes evitamos mudanças que podem atrapalhar sua experiência de modelagem, esta versão apresenta mudanças no comportamento de modelagem destinadas a padronizar os padrões de uso nas ferramentas principais do SketchUp. Nosso objetivo é melhorar a consistência de como a modelagem funciona de ferramenta para ferramenta, para melhorar a eficiência dos fluxos de trabalho de ferramentas individuais e para melhorar a capacidade de aprendizagem dos comportamentos mais matizados do SketchUp. Continue lendo para aprender sobre os padrões que estamos tentando estabelecer, bem como o impacto nas ferramentas individuais.



Entre para receber conteúdos!


Download Mega:


Tamanho: 220.5GB





Raton Shop


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário