Portable MiniTool Power Data Recovery v10.0 2021



Power Data Recovery portátil é um software de recuperação de arquivos e software de recuperação de dados somente leitura. O software de recuperação de dados de energia pode ajudá-lo a recuperar todos os seus dados, não importa se os dados são perdidos por exclusão acidental, formatação, nova partição, falha do sistema ou ataque de vírus. A recuperação de dados de energia é capaz de escanear seu dispositivo, setor por setor, para recuperar o que sobrou em seu dispositivo. Power Data Recovery fornece módulo de varredura profunda que pode escanear e analisar formatos de dados brutos, incluindo arquivos do Microsoft Office, gráficos / imagens digitais, arquivos de áudio / vídeo. Visite a página de varredura detalhada para obter uma lista completa de formatos de arquivo bruto.

Instalação simples e interface gráfica agradável

A instalação leva pouco tempo para terminar e o único aspecto notável sobre ela é que o MiniTool aconselha você a instalá-lo em uma unidade diferente daquela em que deseja executar as operações de recuperação. Vale a pena notar que a edição gratuita tem um limite de restauração de dados de 1 GB.

A ferramenta está envolvida em uma interface intuitiva e atraente que o convida a executar uma verificação rápida em todo o PC, partições perdidas ou danificadas, mídia digital, CDs ou DVDs para identificar arquivos recuperáveis.


Verificações rápidas ou completas e análise de arquivos

A estrutura da pasta original é preservada e você pode filtrar arquivos por tipo, bem como explorar diretórios para descobrir o nome, tamanho, resolução e miniatura (para fotos), junto com a data e criação e última modificação de cada arquivo. Os ícones e realces indicam se os arquivos foram excluídos, perdidos ou não processados, bem como compactados ou criptografados em NTFS.


Pesquisas avançadas, exportação de digitalização e visualização

Além disso, você pode usar uma função de pesquisa para rastrear arquivos específicos e permitir a correspondência de maiúsculas e minúsculas ou palavras, aplicar filtros avançados que envolvem extensões de arquivo, datas e tamanhos, exportar os resultados da verificação para o arquivo para um exame mais detalhado, bem como visualizar arquivos em texto, hexadecimal ou forma de imagem.


Filtros de arquivo e recuperação de dados

Ao executar varreduras completas em partições, dispositivos de mídia ou CDs / DVDs, o utilitário permite definir os tipos de arquivo a serem considerados de antemão, para que você possa incluir ou excluir documentos, arquivos, gráficos e imagens, áudio e vídeo, e-mails, bancos de dados, e outros tipos de arquivos. Depois de especificar um diretório de saída, você pode pedir ao MiniTool Power Data Recovery para continuar com o trabalho de extração de arquivo, desde que a unidade de saída seja diferente da fonte.



Entre para receber conteúdos!


Download Mediafire:
Download Mega:


Tamanho: 67.7MB





Raton Shop


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário