CorelDRAW 2021 v23 x64 pt-BR Serial e Crack


CorelDRAW Graphics Suite 2021 v23.1.0.389 x64

O CorelDRAW® Graphics Suite 2021: um pacote completo de aplicativos de design gráfico profissional para ilustração vetorial, layout, edição de fotos e muito mais. 

Crie

Produza ilustrações, sinalização, logotipos exclusivos e muito mais – no Windows ou Mac – e em qualquer lugar com CorelDRAW.app ™.

Conectar

Colabore com clientes e colegas usando CorelDRAW.app para coletar feedback de um ou mais revisores.

Completo

Entregue resultados excepcionais em menos tempo, graças a ferramentas seriamente produtivas para qualquer tipo de saída.

Crie tudo e qualquer coisa

Da fabricação e engenharia à produção de sinalização, marketing e muito mais, o CorelDRAW Graphics Suite é apreciado por diversos designers, setores e empresas em todo o mundo.

=========================================

O que há de novo em 2021?

Desenhe em perspectiva

Desenhe objetos ou cenas ilustradas em perspectiva, mais rápido e mais fácil do que nunca. Escolha uma perspectiva de 1, 2 ou 3 pontos, desenhe ou adicione um grupo existente de objetos em um plano de perspectiva compartilhado e mova e edite objetos livremente sem perder a perspectiva.

Espaço de design flexível

Vá da idealização à produção em tempo recorde, com novos fluxos de trabalho que colocam você no controle de suas páginas e ativos.

Edição progressiva de imagem

Elimine o trabalho do que você ama com novos e poderosos recursos de edição de fotos criados especificamente para aprimorar as imagens em menos etapas.

Colaboração de última geração

Já é tempo perdido! Fique conectado com colegas e clientes conforme o trabalho remoto se torna nosso novo normal.

O CorelDRAW está em todo lugar!

Diga adeus às restrições de tecnologia e olá para uma verdadeira experiência de plataforma cruzada em Windows, Mac, web, iPad e outros dispositivos móveis. Com uma nova experiência de usuário otimizada para toque, CorelDRAW.app expande o que é possível em celulares e tablets, e um novo aplicativo para iPad torna ainda mais fácil projetar em qualquer lugar.



Entre para receber conteúdos!


Download MediaFire:




Tamanho: 1.5 GB





Raton Shop


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário