Portable DriverHub 1.1.2.1563 pt-BR MAR 2021



DriverHub Portable examina rapidamente sua máquina em busca de drivers desatualizados e, em seguida, encontra e exibe os drivers mais recentes disponíveis para instalação. É vital certificar-se de que você possui todos os drivers mais recentes, etc., instalados em sua máquina para mantê-la em perfeito funcionamento e também para fins de segurança. Como você sabe, ter um driver desatualizado pode causar muitos tipos de problemas que podem prejudicar drasticamente o desempenho de sua máquina.

Tornar o processo de avaliação de seu sistema por drivers desatualizados é mais simples com o DriverHub. Ele verifica, localiza e exibe rapidamente seus drivers desatualizados e, em seguida, fornece uma instalação simples das versões mais recentes para o que foi encontrado durante a verificação. A lista que ele compila permite que você selecione / desmarque os que deseja. Também inclui a capacidade de criar um ponto de restauração, o que é recomendado caso haja um problema com qualquer um dos drivers recém-instalados.

Drivers desatualizados podem causar mau funcionamento de hardware, falhas de software e erros de computador. Em outras palavras, o PC pode não funcionar normalmente na ausência de drivers adequados. Assim, manter os drivers atualizados faz parte das operações de manutenção periódica obrigatória que devem ser realizadas em um PC. A atualização de um driver pode ser feita através do Gerenciador de Dispositivos no Windows para cada peça de hardware, mas uma maneira mais fácil e rápida é usar uma ferramenta de software dedicada, como DriverHub Portable.


Entre para receber conteúdos!

Tem tempo? clique no link abaixo para ajudar o Raton:

Download Uploadrar:

Se tiver com pressa baixa nos links abaixo:

Download MEGA:

Download Bayfiles:




Raton Shop


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário