Download SystemRescue 11.00 Boot ISO x64



SystemRescueCD é um disco de recuperação baseado em Linux que pode ser usado para recuperar dados de discos rígidos corrompidos, reparar sistemas operacionais quebrados e gerenciar recursos de rede. É construído no sistema Arch Linux, o que o torna altamente personalizável. Você pode adicionar ou remover pacotes de software, alterar configurações do sistema e personalizar a interface do usuário de acordo com sua preferência.

SystemRescueCD inclui uma coleção abrangente de ferramentas e utilitários para tarefas como particionamento de disco, reparo de sistema de arquivos, configuração de rede e teste de hardware. Ele também oferece suporte a uma ampla variedade de sistemas de arquivos, tornando-o ideal para recuperar dados de vários dispositivos de armazenamento. A distribuição inclui scripts úteis e arquivos de configuração para automatizar tarefas comuns, economizando tempo e esforço.

A interface do usuário é simples, com um gerenciador de arquivos gráfico e utilitários baseados em texto. SystemRescueCD é um recurso indispensável para profissionais de TI, usuários avançados e qualquer pessoa que queira manter seu computador funcionando perfeitamente.

Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO

Download Link Magnet Torrent:

Download Torrent:

Entre para receber conteúdos!
Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO

Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário