Portable Paint.NET 4.2.14 pt-BR 2020 (x64)



O Paint.NET é um software gratuito de edição de imagens e manipulação de fotos projetado para ser usado em computadores que executam o Windows. Suporta camadas, desfazer ilimitado, efeitos especiais e uma ampla variedade de ferramentas úteis e poderosas. Ele começou o desenvolvimento como um projeto de design sênior da faculdade de graduação, orientado pela Microsoft e atualmente está sendo mantido por alguns dos ex-alunos que trabalharam nele originalmente. 

Originalmente concebido como um substituto gratuito para o software MS Paint que vem com o Windows, ele se tornou uma ferramenta poderosa, porém simples, para edição de fotos e imagens. A linguagem de programação usada para criar o Paint.NET é C #, com uma pequena quantidade de C ++ para instalação e funcionalidade relacionada à integração do shell.


Recursos:

Interface do usuário simples, intuitiva e inovadora
Cada recurso e elemento da interface do usuário foram projetados para serem imediatamente intuitivos e de fácil aprendizado sem assistência. Para lidar facilmente com várias imagens, o Paint.NET usa uma interface de documento com guias. As guias exibem uma miniatura dinâmica da imagem em vez de uma descrição de texto. Isso torna a navegação muito simples e rápida.

Camadas

Normalmente encontradas apenas em softwares profissionais caros ou complicados, as camadas formam a base para uma rica experiência de composição de imagem. Você pode pensar neles como uma pilha de slides de transparência que, quando vistos juntos ao mesmo tempo, formam uma imagem.

Comunidade online ativa

O Paint.NET tem um fórum online com uma comunidade amigável, apaixonada e em constante expansão. Certifique-se de verificar a lista em constante crescimento de tutoriais e plug-ins!

Atualizado Frequentemente

As atualizações geralmente acontecem a cada 4 a 8 semanas e contêm novos recursos, melhorias de desempenho e correções de bugs. Atualizar para a versão mais recente é muito simples, exigindo apenas dois cliques do mouse.

Nota: o programa requer .NET Framework 4.8 (já incluído no Windows 10).


Tamanho do arquivo: 23.3 MB



Entre para receber conteúdos!


Download Bayfiles:
(BayFiles foi criado por dois dos fundadores do The Pirate Bay)

Download Yandex:


Raton Shop


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário