Download MediBang Paint Pro 28.7 x64 Multilinguagem Portable



O MediBang Paint Pro Portable é um software de pintura extremamente fácil de usar que inclui vários pincéis, planos de fundo, texturas e fontes de quadrinhos para o usuário usar para dar vida às suas ideias. O registro na comunidade de arte online MediBang permite que os usuários tenham acesso ao armazenamento em nuvem e compartilhem seus trabalhos e criem grupos com outros usuários. O MediBang Paint Pro é leve e fácil de usar, e vem carregado com todos os recursos do FireAlpaca e muito mais.

Os desenhos animados sempre foram muito populares entre o público de várias idades e era natural que muitas ferramentas digitais fossem criadas para ajudar os artistas a gerar ricas obras de arte. Os quadrinhos no estilo anime, em particular, receberam muita atenção dos engenheiros de software, devido à sua enorme popularidade.

Adicione várias camadas a imagens de desenhos animados
O MediBang Paint Pro Portable é uma das mais recentes adições à cena, que promete aos usuários uma solução de edição de imagens de desenhos animados muito leve, mas poderosa. Anteriormente conhecido como CloudAlpaca, o programa permite aos usuários cadastrados o acesso ao seu serviço Cloud, possibilitando a rápida divulgação dos cartoons.


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download via MediaFire:

Download via Google Drive:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário