CorelDRAW Technical Suite 2019 Crack e Serial



CorelDRAW Technical Suite 2019 v21.2.0.706 Corporate Multilingual

Beneficie-se das ferramentas de criação versáteis do CorelDRAW® Technical Suite 2019 que permitem criar instruções de montagem detalhadas, manuais de usuário complexos, documentação multifacetada e muito mais. Obtenha produtividade insuperável com novos recursos de alto calibre para acelerar a eficiência e obtenha suporte total para padrões técnicos para publicar, compartilhar ou imprimir com este amplo software de ilustração e desenho técnico.
Software de ilustração e desenho técnico
– Conjunto abrangente de aplicativos profissionais
– graficamente rico e tecnicamente preciso
– Ferramentas dedicadas de ilustração e design
– Compatibilidade de arquivos líder do setor

Compreensivo
Desfrute de um conjunto completo de aplicativos profissionais que abrange todos os aspectos da criação de comunicação visual, criação de projetos e publicação de documentação técnica.

Preciso
Aplique especificações precisas para criar instruções de montagem visualmente detalhadas, manuais de usuário complexos, documentação multifacetada e marketing técnico com ferramentas de projeto versáteis.

Produtivo
Obtenha produtividade insuperável com novos recursos de alto calibre, aumentando a eficiência do fluxo de trabalho e fornecendo comunicação técnica multilíngue de maneira eficaz.

Inovativa
Explore ferramentas inovadoras para esboçar e ilustrar para demonstrar sua experiência em criação técnica e impressionar seu público.

Intuitivo
Experimente um fluxo de trabalho contínuo, desde a abertura de arquivos de origem, como 2D, 3D, foto, documentos e dados, até a saída de suporte para impressão, on-line e móvel.

ind todas as aplicações poderosas que você precisa para o sucesso
O CorelDRAW® Technical Suite 2018 oferece uma caixa de ferramentas expansiva de aplicativos para criar uma grande variedade de documentação técnica detalhada, instruções, manuais e muito mais!

Acessando ativos de design
Aproveite ao máximo seu conteúdo e dados importantes redirecionando-o de fontes existentes, incluindo projetos 3D com o XVL Studio Corel Edition integrado e o complemento opcional XVL Studio 3D CAD Corel Edition para formatos avançados de montagem de CAD 3D. Você se beneficiará do suporte total para uma variedade de tipos de troca de conteúdo, incluindo arquivos CAD .DWG e mais de 100 outros formatos de arquivo de dados, além da capacidade de acessar instantaneamente o conteúdo por meio do Corel® CONNECT ™.

Usando ferramentas de ilustração e gráficos de precisão
Alcance uma produtividade inigualável com novos recursos e funcionalidades de alto calibre para acelerar a eficiência do fluxo de trabalho. Avance suas capacidades de comunicação técnica com uma coleção de ferramentas de ilustração dedicadas que garantem precisão e precisão para desenho isométrico, detalhados textos explicativos e capacidades expansivas de dimensionamento.

Publicação de saída compatível com o padrão da indústria
Aproveite todo o poder que você precisa para publicar, compartilhar e produzir documentos técnicos importantes, incluindo um novo recurso para publicar no WordPress. Usando um conjunto diversificado de recursos de publicação e distribuição de mídia cruzada, incluindo CGM, WebCGM, SVG, PDF e 3D PDF, você garantirá que todos os seus arquivos técnicos importantes sejam entregues em um formato legível e acessíveis por meio de impressão on-line e móvel. opções.
Tamanho 5 GB

Raton Shop

Download Link Magnet Torrent

Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário