Download SoftPerfect WiFi Guard 2.2.1 Portable



O SoftPerfect WiFi Guard Portable é uma ferramenta essencial para todos que administram uma pequena rede sem fio e se esforçam para mantê-la segura e protegida. Geralmente, as redes Wi-Fi modernas são bem protegidas, mas existem vários pontos fracos que podem comprometer sua senha Wi-Fi; isso inclui vulnerabilidades em criptografia e ataques de força bruta. Como resultado, alguém pode obter acesso não autorizado à sua conexão de Internet e LAN e explorá-los sem ser notado.

Talvez você possa dizer: “Não é grande coisa, eu tenho tráfego ilimitado na Internet!”, mas e alguém lendo seus e-mails pessoais, roubando informações privadas ou infringindo a lei online enquanto usa sua conexão com a Internet?

Aí vem nosso pequeno aplicativo: ele irá alertá-lo se sua rede for usada sem o seu conhecimento. O WiFi Guard Portable é um scanner de rede especializado que percorre sua rede em intervalos definidos e relata imediatamente se encontrou algum dispositivo conectado novo, desconhecido ou não reconhecido que possa pertencer a um intruso.


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download via MediaFire:

Download via Google Drive:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário