Nitro Pro PDF 12 2019 Crack e Serial


Nitro Pro / Pro Enterprise 12.10.1.487 (x86/x64) Multilingual

O Nitro Pro 12 oferece tudo o que você precisa para criar, converter, editar, assinar e compartilhar arquivos PDF. É simples, direto e intuitivo de usar – para que você possa trabalhar de maneira mais produtiva, do seu jeito. Com o Nitro Pro você pode compartilhar seus arquivos com outras pessoas, não importa em que plataforma eles estejam, e o Nitro Pro 12 facilita a conversão. Converta um ou mais arquivos em PDF com apenas um ou dois cliques. Reutilize e adapte o conteúdo baseado em PDF com maior precisão. Com a tecnologia de conversão líder do setor do Nitro Pro e a variedade de ferramentas de extração, você pode facilmente redirecionar textos e imagens de relatórios, apresentações e muito mais para reutilização em qualquer outro aplicativo. Compartilhe arquivos com a tranquilidade, não pode perder, visualizar e revisar – sempre.
Edite diretamente seus arquivos PDF com mais facilidade. Basta clicar e editar. O Nitro Pro 12 permite editar seus parágrafos com facilidade.

O Nitro Pro 12 oferece um poderoso conjunto de ferramentas fáceis de usar que tornam o trabalho com documentos digitais simples, direto e econômico. O Nitro Pro, a alternativa completa do Adobe Acrobat, permite que você crie PDF com ferramentas poderosas para criar, converter, editar, combinar, proteger, anotar, preencher formulários e salvar arquivos PDF 100% padrão do setor. Beneficiando de vários prêmios de melhor produto, o Nitro Pro é projetado para o usuário corporativo e torna o trabalho com o PDF mais rápido e fácil do que nunca!

características:

Crie PDFs compatíveis universalmente
Gere arquivos PDF e PDF / A 100% padrão do setor, compatíveis com o Adobe® Acrobat®, que qualquer pessoa pode visualizar, com qualquer leitor de PDF, virtualmente em qualquer dispositivo.
Converta arquivos PDF com facilidade
Revise e crie de forma criativa e profissional usando seus programas favoritos. Converta arquivos PDF em arquivos do Word, Excel, Outlook e PowerPoint, ou crie PDFs diretamente do Office.

Idioma: PT-BR
Tamanho: 820 MB
Raton Shop

Download Link Magnet Torrent
Raton Shop

Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário