Acronis True Image 2019 Boot CD Ativado


Acronis True Image 2019 Build 17750 Multilingual Bootable ISO
O Acronis True Image 2019 é uma solução de backup de imagem de sistema completo para o seu PC, Mac, dispositivos móveis e contas de redes sociais. Ele pode fazer backup de seus documentos, fotos, e-mail e partições selecionadas e até mesmo de toda a unidade de disco, incluindo sistema operacional, aplicativos, configurações e todos os seus dados. O Acronis True Image 2019 é um software integrado de backup e recuperação que garante a segurança de todas as informações do seu PC.
Os backups permitem recuperar o sistema do computador caso ocorra um desastre, como a perda de dados, a exclusão acidental de arquivos ou pastas críticos ou a falha total do disco rígido.

O Online Backup permite armazenar seus arquivos e discos no Acronis Cloud.
Seus dados ficarão protegidos mesmo que seu computador seja perdido, roubado ou destruído, e seus dados possam ser totalmente recuperados em um novo dispositivo, se necessário.

– Agora com a proteção Active Ransomware incluída!

Principais recursos do Acronis True Image:
Backup em disco para um armazenamento local e para o Acronis Cloud
Faça o backup de arquivos para um armazenamento local e para o Acronis Cloud
Resgate de mídia inicializável
Clonagem de disco rígido
Arquivamento de dados
Proteção de dados da família
Sincronização de arquivos
Ferramentas de segurança e privacidade
Backup de imagem de disco completo. Faça backup de todo o seu computador, incluindo o sistema operacional, aplicativos e dados, e não apenas arquivos e pastas em um disco rígido externo ou NAS.
Restauração Universal. Restaure dados de backup, incluindo o sistema operacional, o aplicativo e todos os seus dados no computador existente ou em uma peça de hardware totalmente separada, ou restaure dados específicos conforme necessário.

Idioma: Multi-idiomas
Tamanho do arquivo: 640 MB


Raton Shop

Download Link Magnet Torrent
Raton Shop

Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário