SpyHunter 4 Crack Portable



SpyHunter é um real-time poderoso aplicativo, anti-spyware certificada pelo Sistema de Certificação Checkmark do West Coast Labs e projetado para ajudar o usuário médio de computador em proteger seus PCs contra ameaças maliciosas. SpyHunter é configurado automaticamente para lhe fornecer proteção máxima com interação limitada, então tudo que você precisa fazer é instalá-lo para a protecção imediata e permanente.

Como malware continua a evoluir e tornar-se mais sofisticada para evitar a detecção por programas anti-vírus / anti-spyware, SpyHunter responde com tecnologia avançada para ficar um passo à frente das ameaças de malware de hoje. SpyHunter oferece capacidades de personalização adicionais para garantir que cada usuário é capaz de personalizado sob medida a SpyHunter para atender suas necessidades específicas. SpyHunter tem a capacidade de detectar e remover rootkits, que são usados stealth instalar programas anti-spyware e outros trojans.

Rootkits usar pastas e arquivos ocultos e criptografados para evitar a detecção por software de segurança tradicional. Tecnologia de detecção de rootkit avançado recém-integrado do SpyHunter lhe permite executar uma verificação rootkit instantânea e prontamente exibir uma mensagem após a detecção. SpyHunter vai, em seguida, pedir que o usuário reiniciar o computador e irá remover o rootkit durante o processo de reinicialização.

A fim de eliminar rootkits completamente, o Windows deve ser interrompido durante a inicialização porque rootkits utilizar outros arquivos que carregar e executar com o Windows. Portanto, para evitar rootkits de regeneração no computador de um usuário, nós adicionamos um sistema operacional compacto em SpyHunter que permite que o sistema seja iniciado sem o Windows para que o rootkit pode ser removido do seu computador. Se SpyHunter não é capaz de remover automaticamente um objeto de malware, o Spyware HelpDesk, um recurso interativo integrado no SpyHunter, permite que nossos técnicos para analisar remotamente a sua máquina e directamente entregar uma correção personalizada para os problemas de malware específicos que podem ser exclusivo para o seu computador.

SpyHunter Scanner
SpyHunter foi cuidadosamente projetado para ser poderoso e completo o suficiente para o utilizador profissional, mas simples o suficiente para um primeiro tempo técnico mais exigente computador para utilizar com segurança e eficácia. Com um simples clique, SpyHunter Scanner fará a varredura de memória, registro, cookies e arquivos do seu computador. Itens encontrados para ser infectado serão listados para você.

Spyware HelpDesk
Novo para SpyHunter, é o Spyware HelpDesk, uma interface única e altamente eficaz através do qual você pode entrar em contato com nosso departamento de suporte para resolver qualquer malware questões relacionadas para absolutamente livre! O Spyware HelpDesk é composto por dois sub-sistemas separados:. O Sistema de Bilhete de Suporte SpyHunter, eo Sistema Fix Personalizado

Guarda sistema
SpyHunter oferece uma funcionalidade melhorada Guards sistema que integra vários elementos de proteção proativas com um painel integrado. Novos guardas do sistema de SpyHunter bloqueia automaticamente processo malicioso seja executado e em execução no seu sistema. Guardas sistema incorpora protege contra controle Active X, proteção de registo e controlo do processo. Cada uma dessas funções embutidas fornece aos usuários de computadores com recursos de bloqueio parasita automatizado.

Rede Sentry
Rede Sentinela do SpyHunter está incluído na área do painel de configurações. O Sentry rede é projetado para lhe dar controle total sobre as configurações de rede do sistema, e para evitar que objetos maliciosos de modificar e perturbar a sua ligação à Internet. Além de arquivo HOSTS proteção, SpyHunter também oferece uma opção para proteger outros arquivos de sistema do Windows contra modificações não autorizadas.

Digitalizar Scheduler
varredura Scheduler do SpyHunter pode ser configurado e facilmente configurado através da área de digitalização Scheduler sob o painel de configurações. O avançado recurso de digitalização Scheduler permite que você execute uma varredura completa SpyHunter em um tempo pré-definido, mesmo se você estiver longe de seu computador. De fácil acesso e utilização, o Agendador de digitalização permite pré-definir o tempo de verificação em intervalos diários, semanais e mensais.

Digitalização personalizada
SpyHunter inclui um novo recurso chamado Análise Personalizada. Digitalização personalizada permite-lhe poupar tempo, limitando a sua digitalização para seções específicas do seu computador. Com SpyHunters Análise Personalizada, você será capaz de selecionar os seguintes tipos de digitalização:. Memória, registro, cookies, arquivos ou Rootkits

backup
incluído como parte de novas funções de digitalização do SpyHunter, é um recurso de backup fácil e conveniente que permite restaurar o backup objetos usando o recurso de reversão. No caso em que um objeto é removido por SpyHunter, você pode escolher para restaurar o objeto usando o recurso de reversão embutido. O objeto selecionado será restaurado ao seu local original, como se nunca foram removidos por SpyHunter.

Exclusões
Novo para SpyHunter é um Painel de Exclusões. O recurso de Exclusões na SpyHunter permite selecionar objetos que você deseja excluir da detecção em futuras verificações do sistema SpyHunter. Em alguns casos, SpyHunter pode detectar programas que você não deseja remover. Neste caso, o painel de exclusões permitirá que você excluir programas individuais de serem identificados. Uma vez selecionados, os programas selecionados na lista de exclusões não serão incluídos ou detectados em quaisquer futuros processos de digitalização.

Stingets Gerais
novo painel Configurações do SpyHunter foi projetado com você em mente. O painel Configurações Gerais oferece várias maneiras de personalizar a operação do SpyHunter para uma experiência mais personalizada, bem como dando-lhe instruções de ativação, a fim de se inscrever para a versão completa do SpyHunter.

Whats New v4
– configuração Seamless e meio ambiente user-friendly
– First processos executados
– backup e restauração capacidades e criar uma lista de exclusões
– Configurar várias configurações e programe verificações

* Novas melhorias painel de opções como segue:
– verificar automaticamente se há atualizações
– download e instalar automaticamente atualizações de definição
– Suíte Iniciar SpyHunter Segurança no arranque
– Iniciar SpyHunter varredura na inicialização
– Minimizar Security suite no arranque
Multi Idiomas
Tamanho: 14 MB
Raton Shop
===Download MEGA===
===Download BR2Share===


Raton Shop

Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário