Nero 2016 Platinum PT-BR Ativador Torrent



Nero 2016 Platinum PT-BR Serial Crack Ativador Torrent
 O mais novo laçamento do  NERO 2016 PLATINUM

 Para fãs de música, a versão Platinum do Nero 2016 oferece o novo gravador de músicas stashimi, um serviço inteligente que localiza e grava músicas em MP3 a partir de mais de 100 mil estações de rádio da web – entre as quais centenas de emissoras brasileiras.

O stashimi permite criar uma coleção musical gratuita através do recurso “Lista de Desejos“, que faz a varredura das rádios em busca de uma canção que o usuário acabou de ouvir em algum lugar ou daquela versão que ninguém mais tem de uma banda.

 A edição Nero 2016 Platinum inclui, ainda, novidades para quem já tem uma TV 4K – vídeos capturados em filmadora, celular ou tablet podem ser editados e reproduzidos em Ultra HD, assim como shows de slides, usando centenas de efeitos especiais, modelos e menus profissionais.

 O editor de vídeo do Platinum oferece sofisticações como múltiplas trilhas para áudio, vídeo e legendas, controladas individualmente, de forma que é possível incluir trilhas sonoras, de efeitos e de narração com controle frame a frame, quase que como em um estúdio profissional.

 Tamanho: 352 MB
Raton Shop
Download Torrent:
  Download Torrent:
OU

Download MEGA:
Raton Shop


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário