Nero Platinum 2018 Crack e Serial

Download Nero Platinum 2018 Suite + Content Pack

Não importa onde você está ou para onde você vá: sua vida é digital. Fotos, vídeos, filmes e música no PC, smartphone, tablet ou Smart TV: Quem é capaz de ter uma vista geral ou manejar tudo isso? Com o Nero Platinum 2018 Suite, você gerencia sua vida digital, tanto em casa como em trânsito – garantido! Agora equipado com novíssimas funções!

IMPORTAR, CRIAR e EDITAR

Nero Video 2018: O programa de edição de vídeo proporciona agora a você total criatividade, o mais fácil manuseio e os melhores resultados para seus projetos de filme. Fascine seu público com a edição de vídeo expressa ou avançada, com mais de 800 efeitos e novos modelos de filmes, incluindo o efeito de zona de soltura. As barras pretas no formato de tela panorâmico da TV também são coisa do passado. Com a função de eliminação das barras em 1 clique, você valoriza seu material de foto e vídeo e o deixa pronto para uma experiência de filme perfeita na grande tela da TV. Pronto para vídeos em formato vertical: Vídeos e fotos em formato vertical do seu smartphone agora podem ser importados e editados mais facilmente como vídeo vertical e postos em cena de maneira perfeita com os modelos de vídeo verticais.

GRAVAR E ARQUIVAR

Nero Burning ROM 2018: Dê o ponta-pé inicial em sua experiência com o Nero de maneira totalmente intuitiva com o Nero QuickStart e tenha acesso às tarefas mais importantes em um piscar de olhos. A continuação também é rápida: Não importa se CD de áudio, DVD ou Blu-ray Disc™, com a comprovada tecnologia do Nero, fotos, vídeos, música e dados são copiados e gravados de maneira duradoura. E se segurança é o que você quer, o SecurDisc 4.0, com proteção de senha e criptografia de 256 bit, garante que ninguém acesse o que você deseja manter somente para si mesmo.

ORGANIZAR, REPRODUZIR e FAZER STREAM

Nero MediaHome 2018: tudo sob controle! Você perdeu a visão geral de seus arquivos de foto em seu PC? Possui diversas fotos duplicadas? O novíssimo Nero DuplicateManager Photo (exclusivo do Nero 2018 Platinum) oferece a você uma ajuda rápida. Este aplicativo encontra tanto pastas de fotos como fotos duplicadas de forma rápida e segura, traz ordem para sua biblioteca de fotos e devolvendo espaço de memória valioso, além de arrumar ao mesmo tempo sua central de mídias Nero MediaHome. Além disso, você também poderá arquivar e reproduzir seus filmes de cinema e seriados de TV em um estalar de dedos. Além disso, título e capa do filme são adicionados automaticamente. Reproduza tudo, não importa se DVD de vídeo, CD de música, arquivos de música, fotos, apresentação de slides, filmes ou seriados de TV. Até mesmo suas imagens de 360 graus você poderá exibir de maneira confortável com o novo Nero 360 VR Player.

EXTRAIR e CONVERTER

Nero Recode 2018: Reúna o que pertence ao mesmo lugar: importe todos os formatos, até mesmo HEVC (H.265) de alta qualidade, e os converta para quase qualquer formato desejado que você precisar. Extraia DVDs de vídeo*, AVCHD* e Blu-ray Discs™*, e simplesmente utilize os arquivos para novos projetos. Com a conversão em 1 clique, transfira CDs de áudio diretamente para seu dispositivo móvel conectado. Assim, o Nero garante a mais fácil conversão com o melhor som automaticamente.

SALVAR, CRIPTOGRAFAR e COMPRIMIR

Nero BackItUp 2018: Salve seus valiosos arquivos de mídia com o aplicativo integrado Nero BackItUp. Tenha a consciência tranquila de que seus arquivos estão bem seguros. Use agora mesmo o Nero BackItUp para proteger todas as suas recordações contidas em seu PC ou Laptop: Permita que seus arquivos sejam salvos automaticamente em três destinos, por exemplo, em um disco rígido externo USB. Para isso, basta clicar em apenas um único botão para configurar seu backup – e já seus arquivos são protegidos no intervalo de backup desejado. Um backup de dados contínuo também é possível, de modo que o Nero BackItUp proteja e modo contínuo seus novos dados quando você atualizá-los.

FAZER STREAM e DOWNLOAD

Music Recorder: o aplicativo Music Recorder contido no Nero 2018 Platinum Suite é seu ticket de entrada para o mundo da música: Deleite-se ao som dos hits de suas bandas favoritas e descubra novas canções por meio do acesso a mais de 100.000 emissoras de rádio on-line e milhares de concertos, vídeos de música e conteúdos para fãs. O Music Recorder grava músicas como arquivos de MP3 sem proteção DRM. Você poderá até mesmo em seguida copiá-las em seu dispositivo móvel!
Título: Nero Platinum 2018 Suite
Versão: 19.0.07000
Gênero: Gravação | Edição de Vídeo
Lançamento: 2017
Idioma: Multi
Formato: .Rar
Tamanho: 1.7 GB
Raton Shop

Download GDrive

Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário