Nero Burning 2018 Crack e Serial


Nero Burning ROM 2018 + Ativação
Descrição: Estabeleça novos padrões com a comprovada tecnologia de gravações do Nero Burning ROM! Copiar dados e músicas, importar e gravar em tipos de disco de sua preferência? Criar discos com a mais alta segurança? Tudo isso não é problema para a mais recente versão do Nero Burning ROM, que garante os melhores resultados com o SecurDisc 4.0 e muitas outras funções.

Nero Burning Rom 2018 – Extrair

Faça o seu próprio caminho! Converta seus CDs de áudio e faixas de música individuais como arquivos para seu PC, smartphone ou MP3 player com precisão e instantaneamente no formato necessário! O Nero Burning ROM oferece tudo: de MP3 e MP3 PRO, passando por AAC e FLAC, até APE – inclusive títulos de canções e informações do álbum. A partir de agora, graças à tecnologia Gracenote®, até mesmo a capa original do álbum é integrada ao arquivo de áudio. Assim, você poderá pesquisar suas playlists de maneira conveniente e reproduzir descontraidamente suas músicas.

Nero Burning Rom 2018 – Copiar

Desfrute suas mídias em dobro!* Você deseja compartilhar seus filmes e ter sempre em mãos seus hits tanto em seu carro como na sala de estar? Copie seus CDs, DVDs e Blu-ray Discs™, que não deixam nada a desejar em qualidade de som em relação ao original. Até mesmo CDs de áudio são rapidamente duplicados – inclusive textos de CD e informações originais do álbum, incluindo a capa original do álbum!

Nero Burning Rom 2018 – Gravar

Reacenda o fogo da multimídia! Não recorra a nada além de melhor especialista em gravações para todos os tipos de disco, não importa se você deseja eternizar sua melhores recordações em CD, DVD ou Blu-ray Disc™. Crie imagens ISO ou grave as estruturas de seu disco de vídeo e disco de imagens em novas mídias. O som dos CDs de áudio gravados se tornam ainda melhores, não só com a melhoria automático do som, mas também com filtros e outras definições que você pode ajustar a seu gosto. Graças à tecnologia Gracenote®, você pode trazer a partir de agora a capa de álbum original em CDs e DVDs de MP3 para o novos rádio do seu carro. E com o Nero CoverDesigner, você transforma suas mídias gravadas em verdadeira obras de arte visuais!

Nero Burning Rom 2018 – Proteger

Proteja aquilo que você ama! Não deixe nada a desejar ao profissionais no quesito segurança: com a tecnologia SecurDisc 4.0, seus dados estão em boas mãos. Graças à criptografia de 256 bits de acordo com o padrão industrial, assinatura digital e proteção por senha, ninguém além de você terá acesso a seu arquivo de dados gravado. E já que Nero é sinônimo de longevidade e legibilidade, até mesmo discos arranhados se tornam reproduzíveis graças à redundância de dados ajustável.

Plataforma: Windows XP/Vista/7/8/8.1/10

DADOS DO PROGRAMA

Título: Nero Burning ROM 2018
Versão: 19.0.00400
Gênero: Gravação
Lançamento: 2017
Idioma: Multi
Formato: .Rar
Tamanho: 133 MB
Raton Shop

Download GDrive

Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário