Download EasyUEFI Technicians 5.5.0 x64 + WinPE Portable

 

EasyUEFI Portable possui funções abrangentes de gerenciamento de opções de inicialização EFI/UEFI, como criar, excluir, editar, limpar, fazer backup e restaurar opções de inicialização EFI/UEFI, especifica uma entrada de inicialização única para a próxima reinicialização ou alterar a inicialização EFI/UEFI ordem, todas essas operações são realizadas no Windows sem entrar na configuração do BIOS.

 

EasyUEFI Portable é um utilitário de software poderoso que permite aos usuários gerenciar as opções de inicialização EFI/UEFI em seu sistema operacional Windows. Este software foi projetado para facilitar aos usuários a modificação e o gerenciamento das opções de inicialização em seus computadores, sem a necessidade de navegar em menus complexos ou usar ferramentas de linha de comando.

 

Um dos principais recursos do EasyUEFI Portable é a capacidade de criar, modificar e excluir entradas de inicialização EFI/UEFI. Isso significa que os usuários podem adicionar facilmente novas opções de inicialização, como Linux ou outros sistemas operacionais, ao menu de inicialização do computador. Eles também podem modificar as opções de inicialização existentes, como alterar a ordem de inicialização ou renomear as entradas de inicialização.

 
Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO  
Download Link Magnet Torrent:
 
Download Torrent:
 
Entre para receber conteúdos!
Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Raton Downloads

Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário