Download VueScan Pro 9.8.29 + OCR Multilinguagem Portable

 

VueScan Portable é um software de digitalização poderoso que permite aos usuários digitalizar e salvar cópias digitais de alta qualidade de seus documentos, fotos e negativos de filmes. Desenvolvido pela Hamrick Software, o VueScan Portable é compatível com mais de 6.000 scanners de diversos fabricantes, o que o torna um dos softwares de digitalização mais versáteis disponíveis no mercado.

 

O software é fácil de usar e oferece uma variedade de recursos projetados para melhorar a experiência de digitalização. A interface amigável do VueScan permite aos usuários navegar facilmente pelas várias funções do software. O software está equipado com um modo de visualização que permite aos usuários ver a imagem digitalizada antes de salvá-la no computador. Este recurso é particularmente útil para digitalizar negativos de filmes, pois permite aos usuários visualizar a imagem e fazer os ajustes necessários antes da digitalização final.

 

Os recursos avançados do VueScan permitem que os usuários personalizem sua experiência de digitalização para atender às suas necessidades individuais. O software oferece uma variedade de opções de correção de cores, incluindo a capacidade de ajustar brilho, contraste e saturação. Os usuários também podem escolher entre uma variedade de perfis de cores, incluindo Adobe RGB, sRGB e ProPhoto RGB. Essas opções garantem que as imagens digitalizadas sejam precisas e realistas.

Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
 
Download Link Magnet Torrent:
 
Download Torrent:
 
Entre para receber conteúdos!
Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Raton Downloads

Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário