Download Foxit PDF Editor Pro 2024.1.0.23997 Multilinguagem Portable

 

Foxit PDF Editor Portable (anteriormente Foxit PhantomPDF) é um kit de ferramentas PDF pronto para negócios para criar documentos e formulários PDF com aparência profissional. Você pode fazer isso para tarefas como desenvolver documentos pessoais, implementar colaboração em grupos de trabalho, projetar formulários empresariais. Produza garantias da empresa, finalizando acordos, aplicando assinaturas digitais ou arquivando documentos.

 

Foxit PDF Editor Portable é uma ferramenta de software poderosa projetada para editar, anotar e manipular documentos PDF com facilidade. Com sua interface de usuário intuitiva e recursos avançados, é o software ideal para quem deseja criar, editar ou converter arquivos PDF.

 

Um dos recursos de destaque do Foxit PDF Editor Portable é a capacidade de editar texto e imagens em um documento PDF. Isso significa que você pode facilmente corrigir erros ortográficos, alterar o tamanho ou estilo da fonte ou até mesmo adicionar novo texto a um documento existente. O software também permite a inserção de imagens, que podem ser redimensionadas e posicionadas conforme a necessidade.

 
Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download Link Magnet Torrent:
 
Download Torrent:
 
Entre para receber conteúdos!
Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Raton Downloads

Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário