Download TreeSize Professional 9.1.0.1866 x64 Multilinguagem Portable



TreeSize Professional Portable é um gerenciador de espaço em disco poderoso e flexível para Windows 2003/2008/XP/Vista/7/8/10/11. Encontre a maior pasta da sua unidade e restaure megabytes do seu disco rígido. TreeSize Professional exibe os tamanhos, espaço usado e desperdiçado, contagens de arquivos, gráficos 3D, datas do último acesso, proprietários e permissões de arquivos, taxas de compactação NTFS e muito mais para várias pastas ou unidades selecionadas. mostrar.

Ele também pode ser usado para verificar toda a sua unidade, servidor ou rede em busca de arquivos antigos, grandes, temporários ou duplicados. Os resultados da pesquisa podem ser movidos, excluídos ou exportados. O aplicativo possui uma interface intuitiva semelhante ao Explorer, é rápido, multithread, suporta Unicode e verificação agendada.

Você pode imprimir relatórios detalhados ou exportar dados coletados para Excel, HTML, XML ou arquivos de texto. TreeSize Professional pode ser iniciado a partir do menu de contexto de qualquer pasta ou unidade.

Por que TreeSize Professional portátil:
– Gerencie e limpe o espaço em disco com eficiência
– Visualize o uso do disco
– Análise detalhada, até os níveis mais baixos do diretório
– Encontre e remova arquivos redundantes
– Numerosas opções de exportação e relatórios
– A versátil pesquisa de arquivos duplicados

Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO

Download Link Magnet Torrent:

Download Torrent:

Entre para receber conteúdos!
Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO

Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário