Download WinTools.net Premium 23.11.1 Multilinguagem Portable



WinTools.net Portable é um conjunto de ferramentas para aumentar o desempenho do sistema operacional MS Windows. WinTools.net remove de forma limpa software indesejado de unidades de disco e referências mortas do registro do MS Windows. WinTools.net coloca você no controle do processo de inicialização do Windows, monitoramento de memória e oferece o poder de personalizar as configurações da área de trabalho e do sistema para atender às suas necessidades. Adiciona mais velocidade e estabilidade à sua conexão. Garante sua privacidade e mantém informações confidenciais seguras. WinTools.net Premium contém ferramentas: Clean Uninstaller, Scan Files, Scan Shortcuts, Scan Registry, Startup Manager, Tweak UI, Net Tweaker, Your Privacy, Invisible Man, File Shredder…

Características
Clean Uninstaller – Esta ferramenta é usada para remover software corretamente e para monitorar alterações feitas no disco rígido, no registro do MS Windows e nos arquivos do sistema durante as instalações do programa. Quando você desinstala software diferente, arquivos temporários e arquivos não excluídos no processo de desinstalação geralmente permanecem no disco rígido. Esses arquivos não são mais usados, ocupam espaço em disco e aumentam o tempo de acesso ao disco. Com a ajuda da ferramenta “Clean Uninstaller” você pode resolver esse problema. Você também pode controlar o processo de instalação do programa, monitorar os arquivos instalados e as alterações feitas nos arquivos do sistema de registro do Windows durante a instalação.

Digitalizar arquivos – Esta ferramenta é usada para limpeza periódica do seu disco rígido de referências mortas, lixo e arquivos obsoletos produzidos por diferentes softwares. Esses arquivos e referências permanecem no disco rígido e aumentam o tempo de acesso à unidade. Quando diferentes programas estão em execução, arquivos temporários necessários ao bom funcionamento desses programas são criados no disco rígido. Muitas vezes esses arquivos temporários não são excluídos. Os arquivos temporários permanecem no disco rígido, ocupando espaço e às vezes retardando o funcionamento do seu computador. A ferramenta “Scan Files” é usada para limpeza periódica do computador de arquivos temporários e não utilizados.


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download via Opção 1:

Download via Opção 2:

Download via Opção 3:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário